10 Haziran 2018 Pazar

Zina Charkoplia: abraçar a moda dos anos 70 com camurça


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Zina Charkoplia: abraçar a moda dos anos 70 com camurça



Esta temporada é uma questão de abraçar o estilo de moda dos anos 70 com crochets, patchworks, franjas, flares, plataformas e camurça. Mas, de todas as características do estilo dos anos 70, a camurça é um pouco mais complicada. O material é feito de um tipo de couro com um acabamento cochilado que torna o tecido mais macio, mais fino e mais maleável que o couro padrão. Uma vez que a textura da camurça é porosa na natureza, é mais exigente como mantê-la longe da água e deve ser tratada com cuidado extra, pois o material é altamente suscetível ao desgaste. Quer saber como abraçar a moda dos anos 70 com camurça? Continue rolando para obter algumas sugestões de estilo.


Blogger de moda grega que mora em Barcelona, ​​Zina Charkoplia é conhecida por seu estilo inspirado nos anos 70 com um toque de boemia, mocinha e feminino, com camurça, jeans e tênis. Em seu blog Moda vibe , ela compartilha seu estilo versátil e sem esforço e traduz as maiores tendências para looks brilhantemente executados.


botas de camurça de impressão animal jeans skinny preto com saltos de camurça botas de camurça com roupa clássica botas de camurça com smoking


botas altas de joelho de camurça com roupa clássica casaco branco com botas de camurça


Camurça é uma grande declaração boêmia e incorporando acessórios de camurça é uma ótima maneira de começar. Botas de camurça se o tornozelo, botas até o joelho ou acima do joelho são alternativas altamente versáteis e confortáveis ​​para sapatilhas e sapatilhas. Zina criativa usava botas de camurça em trajes casuais e formais para dar um toque do estilo dos anos 70 através da camurça. Você pode tocar alguns estilos com suas botas de camurça, seja ela boêmia, feminina, grunge, glam-rock e até mesmo estilos chique.


camisola de camurça com saia feminina camisola de camurça com calças vistosas quimono de camurça com tamancos jaqueta de camurça com jeans skinny e tênis casaco rosa com toda roupa preta


Tops de camurça e jaquetas são ótimos para contrastar com uma roupa toda preta. A textura é atraente e incorporar este tecido em sua roupa neutra ou monocromática irá criar instantaneamente alguma dimensão e interesse. Casacos de camurça podem ser usados ​​para ocasiões casuais ou vestidos para eventos formais à noite. Uma vez que algumas jaquetas de camurça são rígidas e estruturadas, elas dão uma sensação volumosa e superdimensionada. Por isso, é melhor procurar por outros mais suaves, pois oferece uma sensação mais personalizada e ajustada que pode favorecer sua figura. Tons neutros e cores mais escuras de jaquetas de camurça ocultam marcas e imperfeições. Embora existam jaquetas de camurça em tons mais claros como rosa e amarelo, lembre-se de ter cuidado ao usá-las, pois a camurça tem a tendência de esfregar contra outros conjuntos coloridos e pode sangrar cores no material deixando a jaqueta difícil de limpar.


saia de camurça preta com blusa amarela saia de camurça com jaqueta jeans jaqueta e calça de camurça blusa de renda com saia de camurça top de malha com saia de camurça camisa chambray com saia de camurça


Uma vez que a camurça tende a ser rígida e sem forma, as mini saias são o melhor comprimento de saia para escolher. Pense em outras peças versáteis que podem ser combinadas com sua saia de camurça, como uma jaqueta jeans, blusa, suéter de malha, camiseta básica, blusa feminina e assim por diante. Quando accessorizing, evite os pegajosos que podem arranhar contra seus conjuntos de camurça. Basta escolher peças que sejam simples com um mínimo de detalhes, como lenços de seda, pois pode contrastar bem com a textura e o estilo de sua saia de camurça e uma alternativa mais segura do que acessórios pendurados, pulseiras com pontas, bolsas grossas e outros.


vestido de camurça verde


Um vestido de camurça pode ser disforme, a menos que seja adaptado em uma forma que o abraça. Os vestidos de camurça são mais suscetíveis a arranhões e lágrimas, portanto, tenha cuidado ao usar uma bolsa de ombro, colares pendurados, brincos com pontas e até jaquetas com pontas, tachas ou enfeites.


Suede é uma forma criativa de abraçar a moda dos anos 70 e de mostrar o seu estilo boémio. Basta ser de bom gosto e criativo com o seu estilo e abraçar o estilo hippie e cigano dos anos 70 com camurça.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Zina Charkoplia: abraçar a moda dos anos 70 com camurça
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

camur, charkoplia Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder