7 Haziran 2018 Perşembe

10 maneiras de balançar a tendência sem sutiã


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

10 maneiras de balançar a tendência sem sutiã



Quando está quente e pegajoso, ninguém quer usar mais do que o mínimo quando se trata de roupas. Então, não é de se estranhar que a ausência de sutiã possa parecer tão libertadora quanto sair de um par de estiletes depois de um longo dia. Quando você quiser largar a engenhoca apertada, beliscante e com uma corda que controla sua vida, continue lendo para agitar a tendência sem sutiã de maneira descontraída e descontraída.



  1. Ir para um top colorido escuro.


blusa de ombro com minissaia Miranda Kerr em regata e maxissaia


Embora o uso de fitas de mamilo como alternativas para um sutiã casual seja tradicional, você pode optar por cores escuras como preto, azul marinho, vermelho vinho e tal para cobrir você. Tons mais escuros vão te cobrir melhor do que os pastéis, mas usar qualquer cor é melhor do que usar branco, especialmente se houver uma chance de chuva.


2. Opte por tecidos grossos para o seu top.


roupa clássica com casaco jaqueta jeans cortada com jeans


Cashmere, neoprene, malha e denim tops são tecidos grossos que têm um peso mais pesado que irá mantê-lo confortável e confiante durante todo o dia. Evite tecidos leves, como poliéster, especialmente em cores como branco e creme, pois eles tendem a ficar transparentes durante a exposição ao sol. Além disso, não confie no algodão, pois ele tende a absorver a umidade e mantém a umidade, apesar de parecer macio contra a pele. Não use roupas com tops folgados, pois é mais provável que você tenha um mau funcionamento no guarda-roupa ao dobrar ou estender a mão. Jaquetas jeans são boas para usar sem sutiã, desde que seja abotoado e seu ajuste apertado lhe dá suporte para usar um sutiã não é necessário. Além disso, denim é um tecido rígido que é difícil de ser visto, então ninguém saberá que você não está usando sutiã, a menos que você o anuncie. Para mulheres com um busto maior, seria melhor encontrar um neoprene adequado se você quiser ficar sem sutiã.


3. Ir para impressões clássicas ou ocupadas.


maxidress floral Romper floral com sapatilhas maxidress listrado blusa de estampa de cobra com jeans branco top listrado com calças skinny


Embora o tamanho do copo e a construção do vestido ditem se não há problema em ficar sem sutiã, padrões clássicos e impressões ocupadas tendem a chamar a atenção da área do peito, pois cria uma impressão artística. Pense em listras, cheques, flores, tartan, bolinhas e tal quando vai sem sutiã.


4. Procure por decotes.


blusa decote com jeans macacão sexy com saltos vestido sexy tapete vermelho macacão branco sexy


A fita corporal é a chave para manter o seu decote ou os lados abertos nos lugares certos para que você se sinta mais confortável e confiante. Apenas certifique-se de investir em uma marca de mercado mais alta para que a fita fique no lugar. Esqueça macacões unisex como a tendência macacão torna-se mais feminina quando balançou no estilo sem sutiã. Apenas cubra as pernas até o chão, deixe o topo ser o ponto focal.


5. Seja criativo com suas camisas de botão.


camisa de botão sexy com jeans


Não há nada mais sexy do que uma camisa branca desabotoada, emparelhada com jeans azul, pois dá um estilo simples, casual e sem falhas. É altamente versátil transcender o seu estilo, desde sensuais sensuais a visuais conservadores clássicos. Não se deixe envolver em cenários inapropriados, especialmente em um ambiente profissional ou de trabalho.


6. Seja criativo ao jogar com camadas.


botão de camisa com camiseta básica e jeans


A tendência sem sutiã funciona melhor quando usada em camadas. Como a roupa em camadas é uma tendência criativa, por que não aproveitar suas camisas de botão, tops, suéteres e outras para criar camadas? Se você colocar um suéter sobre uma camisa de botão, os dois artigos de vestuário funcionarão juntos para lhe dar apoio suficiente para que você não precise do apoio de um sutiã. Os suéteres são muito justos para que possam dar-lhe o apoio necessário, além de mascarar o fato de que você está ficando sem sutiã. É uma ótima maneira de mostrar seu lado artístico de uma maneira elegante, mas funcional.


7. Use um traje elegante.


blazer preto com calções metálicos vestido de chiffon com cardigã de caxemira blazer marinheiro com minissaia e alpargatas terno branco com acessórios clássicos


Vestindo outerwear para completar a sua aparência é ótimo para lhe dar mais cobertura. Blazers, cardigans, jaquetas, casacos e coletes lhe dão calor quando fica frio e cobre ao mesmo tempo em que balança a tendência sem sutiã.


8. Seja sedutor e sexy com recortes criativos.


vestido sexy tapete vermelho cortar vestido branco


Recortes criativos, crochê, rendas e até conjuntos simples tornam o seu estilo mais atraente e sexy. Basta ter em mente quais recursos você exibirá ao exibir todos os ativos de uma vez não é uma boa ideia. Tops e vestidos de cabresto dão mais nível de apoio, bem como roupas com apoio sob o busto, como vestidos império. Eles são o melhor estilo de roupa para ir sem sutiã.


9. Seja glamourosa com roupas metálicas.


vestido de lantejoulas verde



Roupas metálicas, como lantejoulas, tecidos brilhantes, couro envernizado e até mesmo brilhantes, emitem um brilho que tira a atenção de sua preocupação. Apenas fique glamoroso e confiante com sua roupa de declaração.


10. Seja confiante.


vestido branco sexy


A confiança vem de dentro e nada é mais sexy do que ver uma garota que está confiante em seu estilo e beleza. Trabalhe em sua postura, como manter os ombros para trás, em pé, ereto, e uma postura digna fará quase tão bem quanto um sutiã.


É definitivamente necessário que as mulheres usem sutiãs a maior parte do tempo, mas há momentos em que pode ficar sem sutiã. E se essas oportunidades surgirem, vá em frente como balançar a tendência sem sutiã é tão libertador.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


10 maneiras de balançar a tendência sem sutiã
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

balan, maneiras, tendência Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder