19 Haziran 2018 Salı

China Glaze Mango Madness unha polonês revisão e swatch


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

China Glaze Mango Madness unha polonês revisão e swatch



Bonecas de Hola! Estou de volta das minhas férias e estou tão refrescado! Eu tinha ido a Hong Kong e Macau por uma semana. Embora esta fosse minha quarta vez em HK, foi o primeiro com meu marido, e nós tivemos uma explosão !! Super clima, super shopping, hotéis incríveis e pessoas amigáveis! De qualquer forma, eu ainda estou de férias e vou manter esse post leve. Eu obtive minha primeira pintura de unha China Glaze da HK e pensei em fazer um post no NOTD. A sombra é Mango Madness e me custou 50 HKD, que é cerca de 350 INR. Dê uma olhada nas fotos. China-Glaze-Mango-Madness China-Glaze-Mango-Madness-nails





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


China Glaze Mango Madness unha polonês revisão e swatch
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

china, glaze, madness, mango, polones, revis Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder