19 Haziran 2018 Salı

Sally Hansen Salon Efeitos Real Nail Polish Tiras em Mad Para Xadrez REVISÃO, Fotos


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Sally Hansen Salon Efeitos Real Nail Polish Tiras em Mad Para Xadrez REVISÃO, Fotos



Telas reais do verniz para as unhas dos efeitos do salão de beleza de Sally Hansen em louco para a REVISTA da manta, fotos:


Minhas unhas do momento (NOTM) são as tiras polonesas do Sally Hansen Salon Effects em Mad For Plaid. Para ver fotos e o que pensei sobre essas faixas, continue lendo! Sally-Hansen-Salon-Efeitos-Real-Nail-Polonês-Strips-in-Mad-For-Plaid-unhas


Meus pensamentos sobre Sally Hansen Salon Efeitos Mad para Plaid Real Unhas Polonês Tiras :


Vocês todos sabem que eu sou um grande fã das tiras da Sally Hansen. Eu fiz comentários sobre eles no passado e usá-los muito. Você também pode saber de meus comentários anteriores que nem todo projeto de tira é criado igual. Na minha experiência, algumas tiras eram mais grossas do que outras, fazendo com que eu tivesse dificuldade em aplicá-las. Bem, este projeto particular é realmente bastante fino ! O problema que tive com a aplicação dessas tiras é que, uma vez que você a colocou sobre a unha, ela ficou presa como cimento e foi impossível tentar puxar para cima para se mover se estivesse torta. Eu tive um desastre onde eu coloquei a tira em torto e quando eu tentei tirá-lo e consertá-lo, ele rasgou e metade da tira estava presa na minha unha antes mesmo de eu ter alisado! Bom em um sentido … haha! Então eu tive que usar o removedor de esmalte para tirá-lo e lustrar minha unha e começar de novo. Felizmente eles te dão o suficiente no caso de um boo-boo como isso acontece. Sally-Hansen-Salon-Efeitos-Real-unha-polonês-Strips-in-Mad-For-xadrez-unhas revisão


Porque era fino, rasgou muito facilmente. Você pode ver isso na minha miniatura à esquerda na primeira foto. Uma vez que eu experimentei isso, eu tinha certeza de aplicar o resto das minhas unhas com muito cuidado e muito devagar. Eu apliquei um top coat claro de Seche Vite e isso ajudou a “consertar” a lágrima um pouco e eu não senti mais tearing. Eu já os tive em quase uma semana e eles ainda estão ótimos!


Sally-Hansen-Salon-Efeitos-Real-Nail-Polonês-Strips-in-Mad-Para-Plaid
Acessível:



  • Ulta

  • Site da Sally Hansen

  • A maioria das farmácias

  • Varejo $ 9.99US (os preços podem variar)


Já experimentou estas tiras de esmalte Sally Hansen Salon Effects? Quais designs são seus favoritos?


Tenha um lindo dia!
Betty xx






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Sally Hansen Salon Efeitos Real Nail Polish Tiras em Mad Para Xadrez REVISÃO, Fotos
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

efeitos, hansen, polish, sally, salon, tiras Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder