18 Haziran 2018 Pazartesi

7 maneiras de ter cabelo lindo em um orçamento


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

7 maneiras de ter cabelo lindo em um orçamento



A maioria de nós pode gerenciar sem uma equipe de estilistas, mas ter alguém aparando e modelando nosso cabelo de vez em quando faz uma grande diferença. Embora você tenha que gastar um pouco de tempo para manter seu cabelo com boa aparência, não precisa gastar muito dinheiro. Então, continue lendo para as 7 maneiras de ter um cabelo lindo em um orçamento.



  1. Pense em remédios caseiros para o seu cabelo.


dicas de cuidados com o cabelo cabelo loiro saudável


Em vez de recorrer a produtos de cabelo com base química, pense em remédios caseiros que podem cuidar do seu cabelo em um orçamento. Você pode usar bicarbonato de sódio ou óleo de coco orgânico para cabelos saudáveis. Seu cabelo ficará mais brilhante e mais confortável se você remover todos os vestígios de produtos de modelagem e condicionadores a cada seis semanas. De acordo com estilistas, misturar uma colher de sopa de bicarbonato de sódio com duas colheres de sopa de vinagre branco vai funcionar para dar-lhe um cabelo saudável.



  1. Não lave o cabelo duas vezes em uma sessão.


truques de cuidados com os cabelos de especialistas


Você sabia que lavar o cabelo duas vezes em uma sessão é apenas um velho truque de marketing projetado para fazer com que você use o xampu duas vezes mais rápido? Na verdade, a lavagem dupla removerá todos os óleos naturais do cabelo. De acordo com o estudo, o cabelo nunca deve ser “completamente limpo”, porque é o mesmo que “super seco”. Um estilista sênior de um salão de luxo de Nova York recomenda usar xampu no cabelo não duas vezes em uma lavagem, mas apenas a cada segunda lavagem. “Coloque um pouco de condicionador no cabelo nos dias em que você não está lavando o cabelo”, ele diz, “e não se esqueça de enxaguá-lo muito bem em água morna, para que ele não comece a se acumular nos fios. Nos dias em que você faz xampu, use cerca de metade do valor ”. Dessa forma, você terá cabelos mais saudáveis ​​e os custos de xampu serão cortados pela metade.



  1. Fique longe de uma coisa boa demais.


roupa chique com cabelo saudável


dicas de penteado de profissionais


Se você está usando xampu, condicionador, gel, mousse, spray de cabelo nos cabelos, provavelmente está usando demais. Para uma opção mais econômica e saudável, tente usar metade da quantidade usual de tudo que você coloca no seu cabelo para evitar o acúmulo de produto. Dessa forma, você permitirá que os produtos sejam mais eficazes e fará uma garrafa ou um tubo durar o dobro do tempo.



  1. Durma em cetim ou fronha sobre os de algodão.


dicas de cabelo saudável


Você sabia que as capas de travesseiro de algodão enrijecem as cutículas do seu cabelo? Por outro lado, o cetim permite que seu cabelo escorregue suavemente sobre a superfície enquanto você gira e gira durante o sono. Essa é a razão pela qual seu penteado se espalha menos se você dormir em uma fronha de cetim. De acordo com os estilistas, se você passou muito tempo fazendo estilo no dia anterior, uma noite no cetim ajudará a deixá-lo magicamente preservado pela manhã e pronto para enfrentar outro dia.



  1. Dê um brilho natural.


dicas de penteado de especialistas cabelo encaracolado saudável


Escovar o cabelo com uma boa escova de cabelo pode dar-lhes um brilho natural. Além disso, para realçar os seus destaques sem muita despesa, um estilista recomenda usar uma última gota de lavagem adstringente enquanto lava o cabelo. Além disso, o suco de limão e vinagre pode ser um ótimo remédio caseiro para dar brilho ao seu cabelo. Para cabelos mais claros, misture 1/4 xícara de suco de limão com 1 xícara de água morna e despeje sobre o cabelo. Para realçar os destaques em cabelos mais escuros, misture 1/4 xícara de vinagre branco com 1 xícara de água morna.



  1. Baby aquelas tranças.


cortes de cabelo cabelo saudável com roupa chique


Se você costuma pagar preços premium para xampus de alta qualidade especialmente formulados para cabelos coloridos ou com permanente, pense novamente. Você sabia que mesmo uma garrafa barata de xampu para bebês tratará seu cabelo com a mesma delicadeza e também permitirá que a cor ou o perm durem muito mais tempo? Então, pense em uma opção mais econômica e saudável de cuidar do seu cabelo.



  1. Quando se trata de tingimento, o timing é tudo.


dicas de coloração de cabelo de especialistas penteado chique com roupa elegante


Se você acabou de pintar o cabelo, não use nenhum xampu de clareamento, seja comprado em casa ou caseiro, pois pode remover parte da cor e deixar seu cabelo com um aspecto menos brilhante. No entanto, é uma ótima ideia usar um xampu clareador antes de colorir o cabelo, pois remover todos os vestígios de acúmulo permitirá que o cabelo fique com a cor muito melhor e a cor durará mais. Ao seguir esses truques, você terá um cabelo lindo com orçamento limitado em pouco tempo.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


7 maneiras de ter cabelo lindo em um orçamento
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amento, Cabelo, lindo, maneiras Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder