10 Haziran 2018 Pazar

Priscilla Betancort: Como adicionar alguma textura ao seu estilo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Priscilla Betancort: Como adicionar alguma textura ao seu estilo



Seja a suavidade de uma jaqueta de couro ou a suavidade do vestido de renda, a textura é o que separa as mulheres das meninas. Assim como um bom vinho, quanto mais rica e complexa a textura do seu estilo, maior o interesse que você captura, seja uma apreciação de um transeunte ou um elogio de seus amigos. Querendo adicionar alguma textura ao seu estilo? Continue rolando para se inspirar em um estilo criativo.


Nascida em Málaga, mas atualmente vivendo em Barcelona, ​​Espanha, Priscilla Betancort é conhecida por sua aparência de rua clássica e feminina, mas tem um olho para jogar contraste e texturas em seu estilo. Começou seu blog Meu showroom em 2011, serve como uma saída para compartilhar seu estilo pessoal, paixão na vida, pensamentos sobre moda e inspirações para seus leitores. Priscilla tem um grande senso de estilo e não tem medo de quebrar regras de moda, como combinar diferentes texturas e estampas, e ela tem diversidade em seu estilo que se encaixa em sua personalidade. Seja clássica, chique, sofisticada, casual ou aconchegante, Priscilla está sempre estilizando sua aparência com sua graça natural, glamour e beleza.


colar de colarinho com maxi vestido branco saia de guingão com top bonito lenço com jóias esmeralda colar de madeira


A textura pode ser desenhada visualmente ou fisicamente através de tecidos, estampas, enfeites e outros materiais. Você pode começar com seus acessórios, como óculos de sol, sapatos, bolsas, bandanas, cachecóis, jóias e assim por diante. Priscilla usou criativamente um cachecol e uma jóia de esmeralda com sua roupa elegante e um colar de madeira com sua aparência de rua casual e você pode ver a reviravolta dos estilos criativos. Além disso, bolsas de couro dão um grande contraste ao seu traje de algodão que você pode aproveitar. Para uma visão contemporânea de calçados clássicos de couro, você pode experimentar mocassins ou alpargatas.


blusa de chiffon com calças jeans brancas vestido elegante com detalhes de pele casaco de pele com roupa casual blazer em camadas com roupa feminina jaqueta de couro com calça skinny colete de baiacu com roupa casual


Ao adicionar textura aos seus topos, você também pode optar por cortes não convencionais, estilos, camadas e desenhos de suas blusas para adicionar alguma dimensão à sua aparência simples. Embora Priscilla usasse um motivo silenciado da cabeça aos pés, ela chamou a atenção para sua blusa por suas mangas em camadas, mesmo em um tom simples. Além disso, jaquetas de puffer, coletes de pele e jaquetas de couro são um ótimo complemento para trazer alguma textura para sua roupa casual.


cullotes com blusa branca jeans denim angustiado lenço estampado com blusa e saia maxi jeans skinny com casaco bonito bermuda de camurça com blusa feminina


Para a parte de baixo, você pode procurar tecidos como lã, jeans, couro, algodão, chiffon e até seda para adicionar textura e interesse. Jeans denim angustiado adicionar mais detalhes e toques em comparação com os simples. Além disso, um par de shorts de camurça ficará magnífico quando combinado com uma blusa de algodão como Priscilla. Basta complementar sua aparência com uma bolsa de couro e óculos de sol chiques para adicionar um pouco de diversão à sua aparência criativa.


blusa estampa animal com jeans saia listrada com blusa de chiffon camisa impressa com short de denim saia fofa com blusa branca blusa de ombro xadrez com jeans


Vestindo impressões é outra maneira de criar alguma textura visual para sua aparência de rua. Você pode procurar estampas de animais, bolinhas, listras, guingão, florais e assim por diante para adicionar essa textura visual desejada, especialmente quando você está usando tons neutros. Uma blusa de estampa animal fica melhor em um jeans branco, bem como uma camisa xadrez de algodão com macacão jeans. Saia de renda listrada pode ser emparelhada com uma blusa de chiffon que tanto dá uma vibe feminina.


saia de guingão com blusa floral bouse floral com jaqueta xadrez


Se você deseja trazer mais textura ao seu estilo, misture e combine suas impressões de maneira criativa. Para evitar excessos, use impressões semelhantes em diferentes tons ou tons semelhantes de impressões diferentes. Dessa forma, você manterá sua aparência polida e elegante ao adicionar textura à sua aparência de rua.


Existem várias maneiras de adicionar textura ao seu estilo. Tudo que você precisa é de criatividade e ousadia para exibir seu estilo de moda nas ruas.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Priscilla Betancort: Como adicionar alguma textura ao seu estilo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

adicionar, alguma, betancort, estilo, priscilla, textura Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder