10 Haziran 2018 Pazar

Andrea Martínez: Moda Urbana em Estilo Romântico


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Andrea Martínez: Moda Urbana em Estilo Romântico



A moda urbana grita casual, nervosa e legal, pois serve como reflexo de um estilo de vida agitado, noturno e aconchegante em uma cidade grande. Mas se você não é uma garota de camisa e calças, pode vestir sua aparência urbana com toques românticos e femininos. Olhando como é possível? Continue lendo para obter alguns truques em vestir sua aparência de rua urbana.


De Monterrey, no México, Andrea Maria Pérez Martínez é conhecida por sua moda urbano-chique com um toque de estilo romântico e feminino. De acordo com Andrea, ela adora trazer alguns toques urbanos com sua aparência de texturas e temas contrastantes de uma roupa muito feminina com tênis. Lançado Caro Milano como seu blog pessoal em julho de 2012, Andrea reflete sua personalidade através de seu estilo e compartilha seu senso de moda com seus leitores.


camisa chambray com saia legal jeans com suéter funky 1. top oversized com jeans


Se você gosta de mergulhar o dedo no estilo, você pode começar por vestir seus itens de jeans com conjuntos românticos e femininos. Andrea criativamente usava uma saia da moda com sua camisa de chambray e um suéter funky com seu denim aflito. Embora denim grita casual e urbano, lembre-se sempre que o emparelhamento com qualquer peça vistosa vai vamp acima do estilo de uma forma romântica.


saia estampada barroca com top clássico


casaco clássico de impressão com roupa urbana beijo vestido estampado com sapatilhas calça de bolinhas com parte superior da colheita


Impressões femininas e até impressões clássicas são uma excelente maneira de adicionar um toque feminino à sua aparência urbana. Pense em estampas clássicas como bolinhas, listras, cheques, estampas de animais e até estampas divertidas como padrão de coração, estampas de beijos e coisas do tipo que podem adicionar uma atmosfera romântica, mas urbana, à sua aparência. Tênis, botas e bolsas de couro gritam urbanos para que você possa vesti-los com chapéus femininos, bolsas estruturadas e até mesmo óculos de sol chiques para equilibrar a sensação descuidada.


jaqueta de couro com vestido roxo top nude com saia fofa


Pense em designs, estilos e ornamentos que podem adicionar alguma vibração romântica à sua aparência. Andrea optou por um vestido de contas e combinou uma jaqueta de couro para criar um visual urbano-chique. Além disso, uma saia hemline assimétrica serve como uma grande tela para uma blusa embelezada que mantém seu estilo romântico, mas urbano.


Casaco verde neon com tênis roupa urbana saia amarela com botas na moda


Cores chamativas como tons neon ou tons brilhantes podem ser uma ótima maneira de adicionar um toque de cor ao seu estilo urbano. Andrea criativamente usava um vestido amarelo brilhante com um par de botas na moda e um vestido de painéis coloridos em tons de amarelo lavanda e neon. Se você for corajoso o suficiente, você pode usar um casaco verde néon como Andres fez. Basta complementar o seu estilo com os ténis para manter a sensação urbana enquanto ainda parece romântico.


top de peles com saia floral colete de pele com vestido preto


Textura de pele grita romântico, mas usá-los de uma forma não convencional mantém a sensação urbana. Andrea usava uma blusa de pele com uma saia floral e um colete de pele com um vestido e tênis. Se você quer um estilo mais sutil, você pode usar apenas tênis com seus conjuntos de peles para equilibrar sua sensação de luxo e casual.


botão de camisa com casaco impresso bolsa de couro com toda roupa preta blusa branca com saia midi


Você pode misturar e combinar seus conjuntos românticos com peças urbanas juntos para criar os looks desejados. Pense em camisas com botões, saias lápis, saias midi, tops de couro, calças de couro e de tal forma que exalam uma sensação urbana com peças mais femininas, como uma bolsa estruturada ou um casaco feminino. Andrea usou sua camisa de botão com um casaco estampado de animais e uma blusa clássica com uma saia de eletro-urbana que dá uma vibe urbana ainda romântica.


botas de animal print com toda roupa branca bombas clássicas com roupa de franja óculos de sol bonitos com roupa urbana chapéu fedora com roupa urbana saco de franja com roupa urbana


Para seus acessórios, você pode optar por aqueles urbanos ou românticos, dependendo da sua roupa. Andrea usava sapatos metálicos com sua roupa de franjas e botas de estampa de animais com uma roupa toda branca. Basta decidir o quão urbano ou romântico você quer que sua aparência seja e complementar sua aparência com seus acessórios.


A moda urbana é uma aparência criativa e descontraída para experimentar. Manter seu estilo romântico ao mesmo tempo urbano mostra sua natureza feminina e legal. Então, seja criativo com sua aparência de rua e mostre sua moda urbana em um estilo romântico.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Andrea Martínez: Moda Urbana em Estilo Romântico
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

andrea, estilo, martinez, romântico, urbana Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder