12 Haziran 2018 Salı

Jessica Luxe: estilo de moda peculiar


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Jessica Luxe: estilo de moda peculiar



Ser peculiar em seu estilo de moda não é apenas uma declaração de moda, mas uma forma criativa de expressar singularidade em você. Há muitas inspirações para se desenhar, como olhar para filmes antigos, histórias em quadrinhos e até mesmo arte. Mas, para looks de rua da vida real, vamos ter uma inspiração de moda ideal para pregar o estilo peculiar de uma maneira divertida e colorida.


De Vancouver, Canadá, Jessica Luxe é conhecida por seus estilos peculiares de estilo de moda, adaptados a boêmios com um toque inesperado, mas sempre com confiança. Jessica encontra inspiração em padrões e cores, assim como o desejo de construir algo novo e único. Em seu blog pessoal, ela mostra suas fotos criativas de roupas legais com roupas folclóricas, divertidas e coloridas. Sem mencionar o seu cabelo tingido de cor púrpura e branca que aumenta seu apelo etéreo.


sapatos metálicos futuristas sapatos de prata metálicos botas roxas com roupa funky sapatos peculiares com vestido floral


sapatos vermelhos com jaqueta vermelha


Se você gostaria de mergulhar o dedo no estilo de moda peculiar, comece pequeno com seus sapatos. Jessica optou por sapatos coloridos com detalhes peculiares e às vezes com uma sensação futurista. Pense em sapatos coloridos de néon, sapatos metálicos, designs futuristas de sapatos e até mesmo texturas excêntricas. Jessica cria um toque eclético em suas botas de veludo Doc Martens com detalhes de flores. Além disso, uma cor funky de botas como uma roxa dá uma sensação peculiar de uma roupa casual.


peça de cabeça peculiar com roupa casual óculos de sol peculiares com cachecol guarda-chuva colorido arco-íris headband da coroa vermelha com roupa peculiar luvas de couro cravejadas


Como Jessica, você pode usar tiaras em forma de coroa, óculos de sol fofos, lenços coloridos, luvas de couro cravejadas e até um guarda-chuva cor de arco-íris. Como você pode ver, ela só usava uma faixa na cabeça com roupas casuais e seus acessórios transformavam a aparência em um estilo peculiar. Embora pareça meio estranho, acabou sendo único e colorido.


casaco de pele com vestido de couro casaco de pele com calças de couro conjunto roxo com todo o equipamento preto


Em seus topos, você pode trazer um pouco de estranheza à sua aparência com tecidos de pele, couro, veludo e cashmere. Embora casacos de peles sejam uma declaração de moda glamorosa, quando estilizados em uma abordagem não convencional, o resultado será peculiar e único. Tocar em camadas também será ótimo se você não tiver peças estranhas. Jéssica usava uma saia de chiffon com uma roupa toda preta e o resultado era elegante e polido.


leggings de impressão gráfica calças de couro saia peculiar saia estampa de tartan


Calças de couro, leggings de estampas gráficas, saia não convencional e até mesmo uma saia com estampa de tartan são ótimas para prender seu estilo de moda peculiar. Basta polir sua aparência com acessórios peculiares como Jessica fez. Ela optou por um headband tipo coroa, bandas futuristas, botas estilo Doc Marten, e tal e os looks casuais se transformaram em um visual peculiar e discreto.


vestido colorido com jaqueta de couro vestido estampado de tigre


Ao procurar por vestidos, opte por aqueles com estampas da moda, estampas de animais, estampas gráficas incomuns e até estampas abstratas para dar um pouco de diversão à sua aparência. Você pode polir sua aparência com um chapéu fedora, uma bolsa estruturada, sapatos chiques e coisas do tipo.


roupa listrada blusa estampa chevron


Se você não é um tipo de garota vistosa, pode usar algumas impressões em sua blusa e calça. Misturar impressões é uma ótima maneira de mostrar suas habilidades artísticas e natureza peculiar. Misture as impressões com diferentes texturas, como couro, chiffon, algodão e lã para fazer um grande contraste. Quebre as regras da moda e não tenha medo de misturar estilos e peças mesmo de épocas diferentes.


O estilo de moda peculiar é uma maneira de dizer “Eu sou criativo e único”. Portanto, tenha bom gosto em suas preferências de estilo e balance seu próprio estilo peculiar.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Jessica Luxe: estilo de moda peculiar
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

estilo, jessica, peculiar Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder