8 Haziran 2018 Cuma

Elizabeth Morrow: A arte de misturar impressões e padrões


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Elizabeth Morrow: A arte de misturar impressões e padrões



Impressões e padrões podem ser uma excelente maneira de adicionar interesse ao seu estilo e ter prazer com sua roupa. As gravuras são inspiradoras e atraentes, e um dos melhores meios de criar uma declaração sartorial poderosa é misturar impressões em uma roupa. Eles quebram o embotamento, mas também podem ser difíceis para alguns, se usados ​​de maneira inadequada. Descobrir como se vestir com estampas misturadas como um profissional pode ser um pouco complicado, mas assim que você tiver a fonte ideal de inspiração, poderá entrar em uma busca de estilo, onde poderá explorar seu estilo de assinatura usando várias estampas e padrões em uma roupa.


A blogger de estilo com sede no Alasca, Elizabeth Morrow, é reconhecida por seu estilo criativo de misturar e combinar estampas e padrões, estilo feminino sem ser muito feminina e estilo vintage. O blog dela, Deliciosamente foleiro é o lugar onde ela compartilha seus pensamentos, idéias criativas, jornadas, estilo de vida e estilo pessoal. Seu blog não é cheio de peças caras de designer e ela é apenas uma garota típica com um notável senso de estilo. Elizabeth se descreve como “um pouco feminina e moleque com um amor pelo retrô, artesanato, música e coisas mais encontradas nos anos 70”.


O passo mais importante em parecer ótimo ao misturar impressões é entender as impressões que acentuam sua figura. Descubra os seus maiores e piores recursos para perceber quais os spots a destacar e quais encobrir, pois é provável que as impressões atraiam imediatamente os pontos em destaque. Por exemplo, se você tem quadris largos e deseja fazê-los parecer reduzidos, fique longe de impressões que aprimorem e desenhem o foco para essa região, como listras horizontais. Por outro lado, se você tem quadris enormes, mas um pequeno busto, você pode colocar listras horizontais em todo seu busto para equilibrar as coisas.


Misture impressões na mesma família de cores.


impressões pretas top e saia cor azul imprime top e saia impressões da mesma cor


Para retirar o estilo de estampas misturadas da moda, sempre escolha impressões e padrões em tons da mesma família de cores para evitar que entrem em conflito. Ao fazer isso, você pode equilibrar as coisas e manter o visual marcante, mas não exagerado. Embora os tecidos tenham várias impressões, a família de cores fornece uma continuidade que une as impressões. Combine estampas de cor azul com diferentes tons de estampas de cor azul, amarelo com amarelo, vermelho com vermelho e tal. Comece a misturar impressões e padrões com neutros, como preto. Sempre que se sentir mais confortável e habilidoso, você pode começar a misturar impressões coloridas.


Misture o mesmo tipo de impressões.


pontos em impressões de pontos


floral em floral Mantas em mantas


Embora você esteja misturando, suas impressões e padrões devem ter algo em comum, como forma ou textura. Impressões idênticas em cores diferentes podem fazer alguma distinção divertida, mas impedirão que suas impressões entrem em conflito. Use listras em listras, florais em florais, mantas em xadrez ou pontos em pontos. As cores variadas entre impressões idênticas criarão interesse. Se você estiver hesitante, tente outras dicas de mistura de impressão, como manter as duas impressões idênticas na mesma família de cores.


Misture as impressões em várias escalas.


chevron e pontos pontos e florais pontos e mantas bolinhas e cheques escalas de impressão variadas


Uma maneira excelente de fazer uma separação entre duas impressões é brincar com o tamanho dos padrões. Comece a trabalhar com impressões menos complicadas, como listras e bolinhas e, assim que se sentir mais seguro, você poderá obter impressões maiores e mais complicadas. Tome nota do fato de que as impressões com algumas variações de escalas ficam melhores juntas. Por exemplo, duas grandes gravuras vão ficar de fora, assim como duas pequenas impressões podem parecer de alguma forma estonteantes. Portanto, impressões e padrões de tamanho idêntico brigam e parecem desequilibrados, enquanto um pequeno padrão com um grande resultado resulta em um conjunto equilibrado.


Crie distância entre impressões.


top vermelho sólido calça marinha calça floral


Para jogar com segurança misturando impressões e padrões, considere alguma distância entre as peças estampadas que você está usando. Por exemplo, você pode vestir uma blusa impressa e manter o resto de sua roupa em preto e branco e terminar seu visual com sapatos estampados. Vestindo uma cor monótona entre as impressões são uma ótima idéia também. Por exemplo, use um blazer impresso sobre o topo liso e combine-o com uma saia impressa.


Faça um pouco de interesse com acessórios.


lenço impresso em vestido amarelo sapatos impressos e cachecol


Os acessórios são a maneira mais simples de misturar impressões. Você pode optar por acessórios impressos, como chapéus, bandanas, meias, cintos, cintos e sapatos. Por exemplo, use um lenço contrastante para trazer interesse. Como a maioria dos lenços tem uma impressão, é um meio fácil e descomplicado de se divertir com a mistura de impressões. Você pode combinar um lenço da cor semelhante em sua roupa, ou algo subestimado.


Basta enlouquecer na mistura de impressões malucos.


impressões ocupadas estampas malucas blusa e saia


É hora de quebrar as regras da moda. Impressões são apenas padrões em tecido, então divirta-se com elas e explore as infinitas possibilidades de fazer seu guarda-roupa brilhar.


Misturar impressões e padrões é elegante, moderno e divertido. Neste ponto, você pode continuar e misturar as impressões e padrões escolhidos. As opções são infinitas, então tenha algum prazer e mostre suas habilidades de mixagem de impressão!









❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Elizabeth Morrow: A arte de misturar impressões e padrões
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

elizabeth, impress, misturar, morrow Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder