8 Haziran 2018 Cuma

Weronika Załazińska: Maneiras clássicas de usar preto e branco


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Weronika Załazińska: Maneiras clássicas de usar preto e branco



Por mais que gostemos de brincar com cores chamativas e brilhantes, é quase impossível evitar a seleção segura para conjuntos básicos em preto e branco quando estamos com pressa para nos vestir de manhã. Embora o preto e branco consiga uma reputação negativa de ser insípido, monótono e desinteressante, a chave para usar esses óculos está nas texturas, nos estilos e nos designs que você escolheu.


De Cracóvia, Polônia, Weronika Załazińska é uma blogueira de estilo conhecida por sua aparência clássica e descontraída composta principalmente de neutros como preto e branco. Ela está apaixonada por tudo relacionado com a década de 1950 – estética, moda, música de filmes – e aspira a viver em Nova York um dia. Começou seu blog Framboesa e Vermelho em 2011, Weronika compartilha seus pensamentos de moda, estilo pessoal e até mesmo reflexões diárias com seus leitores.


vestido branco com sandálias de tiras toda roupa preta com bolsa de instruções


Usar uma combinação toda preta ou toda branca não significa necessariamente que você não seja artístico ou experimental, pois as cores não são sempre relevantes e atuais. Lembre-se, em uma peça sem uma impressão ou cor, toda a atenção vai para os detalhes, ajuste e alfaiataria. Então, se você quiser usar uma roupa toda preta, brinque com texturas de tecido, como poliéster, seda, peles artificiais, veludo, algodão e couro, que lhe permitirão ter uma aparência elegante e criativa em um traje monocromático. Tire proveito da verdade que o preto está emagrecendo enquanto o branco faz você parecer mais completo se você tiver uma figura magra. De fato, a sombra branca ou preta é tão neutra que se adapta à ocasião e ao humor.


botão de camisa com rendas até sapatos jaqueta de couro com roupa preta e branca


jaqueta de couro com rendas no topo vestido de ombro com botas de marta doc blazer branco com calças pretas


Uma combinação de preto e branco é uma declaração intemporal que simboliza a elegância clássica. Ocasionalmente, experimente novos cortes e estilos como decotes assimétricos ou com cordões, para que seu estilo permita que você se destaque sem parecer muito chamativo. Você pode ter as roupas mais ajustadas e lisonjeiras, em vez de disformes e chatas. Aproveite os babados, vincos, dobras e costuras do seu conjunto para incrementar sua aparência monocromática. Motivos em preto e branco são sempre adequados para qualquer evento formal, então usá-los faz você parecer simples, elegante e clássico.


lenço da cópia do guingão com equipamento neutro lenço impresso com roupa preto e branco saia tulipa impressa com top preto vestido listrado


Como o preto e branco tem a versatilidade e a característica monocromática, o uso de impressões em preto e branco adiciona distinção e variação ao seu visual. Como Weronika, você pode procurar cachecóis com estampas clássicas como xadrez, xadrez, tartan, listras, cheques, estampas de animais e até estampas tribais para permitir que você mantenha o tema preto de sua roupa. Você pode escolher qualquer impressão, seja vestido ou saia, bem como acessórios como sapatos ou bolsas.


camisola de malha com calças de couro jaqueta de couro com calça skinny saia de couro com top branco


Adicione alguma vantagem ao seu tema preto e branco usando qualquer coisa de couro. Além disso, uma roupa de couro é o cenário perfeito para alguns colares e jóias, pois dão ao seu estilo uma classe e um toque intrigante. Jaquetas de couro, calças, shorts, saias e coletes em uma variedade de estilos, e cortes são na verdade muito versáteis e peças de declaração.


smoking de mulheres com calças skinny abotoe a camisa com botas de combate


Ao usar seu conjunto preto e branco, você pode pensar em diferentes tendências que você pode incorporar à sua aparência para adicionar algum interesse. Pense tendência militar, franja tendência, emprestado da tendência de meninos, estampas e tendência de padrões, tendência de camurça, moda vintage-inspirada, estilos retrô e tal então incorporar peças-chave que são notáveis ​​naquelas tendência para se adequar com sua aparência. Dessa forma, você estará dando ao seu tema preto e branco uma porta de entrada perfeita para looks elegantes e atraentes, chamando a atenção de todos imediatamente.


Se usado perfeitamente, preto e branco pode servir como uma promessa confiável de sua aparência elegante, clássica e elegante. Como Weronika, divirta-se com sua aparência e ostente seu estilo clássico de usar preto e branco.








❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Weronika Załazińska: Maneiras clássicas de usar preto e branco
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

branco, classicas, maneiras, Preto, weronika Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder