8 Haziran 2018 Cuma

Claire Geist: Estilo de Moda Eclética


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Claire Geist: Estilo de Moda Eclética



A moda mostra criatividade, individualismo e confiança através do seu estilo pessoal. Ter um estilo eclético significa que você pode reunir peças aleatórias de roupas que não parecem tão boas quando usadas juntas, mas quando você as veste, você cria uma aparência geral. E você nem precisa fazer compras para alcançar um estilo eclético. A maioria deles já está no seu próprio guarda-roupa. E um pouco de inspiração é tudo que você precisa.


A mente por trás De Lune Claire Geist é conhecida por seu estilo pessoal eclético, divertido e legal. Ela sempre se sente atraída por usar algo único, eclético e incorpora algum trabalho manual com suas roupas, como nós, botões, punhos e toques assimétricos incomuns. Como podemos ver, as roupas de Claire são simples e não exclusivas de itens de design, mas ela faz algumas reviravoltas para adicionar um pouco de personalidade e diversão ao seu estilo simples. Vamos aprender alguns truques para renovar nosso estilo.


top assimétrico blusa lenço blusa blazer em geral


Comece explorando seu guarda-roupa para algumas peças básicas, como uma blusa de botão, macacão, jeans, casacos, cachecóis, blusas de chiffon, camisa simples, suéter de tricô, saia xadrez e coisas do tipo. Seja criativo e eclético para experimentar e ver o que funciona melhor. Como Claire, ela criava combinações diferentes em seus macacões jeans, como camisa listrada assimétrica, blusa de chiffon de mangas compridas e emparelhou com um lenço vermelho, e blazer em cima dela. Como você pode ver, esses são um estilo incomum, mas elegante e legal que você pode experimentar.


nó cardigan


nó de cachecol nó de cadarço lado saia gravata nó de saia


Se você gosta, você pode fazer algum trabalho manual como dobrar, algemas e nós não convencionais em seu conjunto. Como podemos ver nas fotos de Claire, ela fez um nó simples no cardigã de cores neutras para um estilo artificial assimétrico. Ela criativamente amarrou um lenço vermelho no peito para um toque de cor e textura. Seus sapatos brancos, que deveriam ser amarrados de uma maneira clássica, eram amarrados em um estilo rendado. Além disso, ela manualmente criou um pouco de torção em sua saia, amarrando-o ao lado, em vez de usar zíperes, e fez um nó drapeado criando uma bainha assimétrica. É um truque simples que você pode usar para estilizar o que quer que você tire do armário. Coloque o nó para um lado e mostre uma coxa, então você está pronto para ir.


peúgas clássicas do salto dos blocos sapatos e meias masculinas Meias de sapatos roxos meias botas vermelhas sandálias e meias meias escola


Embora usar meias com sandálias esteja quebrando as regras da moda, Claire usa suas meias intencionalmente para criar um estilo descontraído. Ela usa meias brancas ou pretas com sapatos clássicos com salto alto, oxfords, sapatilhas roxas, ankle boots vermelhos e até sapatos pretos de escola. Mantenha as coisas simples para parecer legal e versátil, como emparelhar meias com sandálias para uma aparência vintage, eclética e retrô.


entalhe assimétrico em camadas assimétricas saia denim assimétrica blusa assimétrica


Além disso, Claire gosta de colocar peças básicas como suéteres, blazers, jeans e cardigã. Mas o mais notável em seus truques como ela sempre dá um estilo assimétrico como meio abotoando o blazer e deixando um lado escondido e o outro lado enfiado em seus jeans. Além disso, ela usa uma blusa assimétrica, deixando sua bainha espreitando, até que ela encheu com um suéter ou camisa.


Há uma linha tênue entre o estilo eclético de moda e o faux pas de moda, então não deixe de passar por ele. Quando terminar de montar seu visual eclético e abraçar a diversão com suas roupas, seja corajoso e legal para exibir seu estilo de moda nas ruas.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Claire Geist: Estilo de Moda Eclética
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

claire, ecletica, estilo, geist Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder