12 Haziran 2018 Salı

Formas elegantes de usar uma saia Midi


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Formas elegantes de usar uma saia Midi



Para aqueles de vocês que acham que uma minissaia é muito curta para eles e uma maxi-saia um pouco longa demais, eu tenho certeza que você vai adorar a saia midi. A saia midi é a saia perfeita para quem não sabe se quer ir mini ou maxi. É também um dos melhores comprimentos de saia para o rock, porque é universalmente lisonjeiro, o que significa que você pode retirá-lo independentemente da sua altura e formato do corpo. Aqui estão algumas maneiras elegantes de usar uma saia midi.



  • SAIA MIDI COMPLETA – Se você está procurando uma versão mais dramática da saia midi do dia a dia, uma saia midi completa pode ser exatamente o que você precisa. Estilos mais completos adicionam mais desse estilo feminino a qualquer aparência. É um ótimo visual para usar nos dias em que você quer parecer mais chique e ultra femme.


saia full midi em rosa saia midi roxa completa



  • LÁPIS CORTADO MIDI SAIA – Por outro lado, se olhar mais completo e mais dramático não é o seu pensamento e você é mais do tipo de garota elegante e sexy, uma saia midi cortada a lápis é algo que eu tenho certeza que você vai gostar. Uma saia midi cortada a lápis também é uma ótima maneira de mostrar suas curvas, já que ela tende a abraçar sua figura.


lápis midi e couro crop top lápis midi em listras coloridas



  • SAIA MIDI FRINGUE – Usar uma saia midi de franja é uma ótima maneira de receber a temporada de outono. Nós todos sabemos que a franja é e sempre foi um grampo de queda e usá-los em sua saia midi para um olhar de estilo de rua atrevida é definitivamente uma boa maneira de começar sua moda queda começou.


saia de midi de franjas e top de crochê saia de midi de camurça de franja



  • PELE DE COURO MIDI – Outra maneira fantástica de usar uma saia midi é usá-la em couro. O couro é um excelente tecido que você pode usar durante todo o ano, mas usá-lo como uma saia é uma maneira incrível de tornar esse tecido um tanto masculino e feminino.


saia de couro midi por olivia palermo saia plissada de couro midi



  • SHEER PANELA DE SAIA MIDI – Procurando uma maneira de tornar a saia midi conservadora um pouco mais sexy? Opte por uma saia midi com painéis transparentes para mostrar um pouco a pele de uma forma muito subtil com um toque delicado.


roupa de saia midi roupa de saia midi de painel lateral



  • SAIA MIDI DO BOTÃO FRONTAL – faça uma pequena explosão do passado com uma pequena saia midi bonitinha que possui um fechamento de botão frontal. Este estilo era muito popular nos anos 80 e 90 e faz um grande retrocesso hoje. Se você quiser criar um look inspirado na moda do passado, você pode optar por um jeans ou camurça com fechamento de botão frontal também.


saia midi botão frontal na marinha botão frontal midi






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Formas elegantes de usar uma saia Midi
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

elegantes, Formas Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder