12 Haziran 2018 Salı

Cathy Anderson: Maneiras Chiques de Misturar e Combinar Suas Peças Femininas


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Cathy Anderson: Maneiras Chiques de Misturar e Combinar Suas Peças Femininas



Um blogueiro de estilo por trás do Pobre Little It Girl Cathy Anderson é uma blogueira de Nova York conhecida por seu estilo feminino, feminino e clássico. Ela adora manter as coisas simples com silhuetas e peças fáceis de combinar e combinar, mas sempre desfruta de um acessório ousado como um colar de instruções, um chapéu ou sapatos.


bolsa preta e branca com blusa preta e branca Embreagem azul com vestido azul chapéu rosa com vestido de renda rosa cinto rosa com casaco rosa


Como Cathy, você pode começar a misturar e combinar seus acessórios femininos com a cor da sua roupa. Pense em chapéus, óculos de sol, bolsas, sapatos, lenços e jóias que possam acentuar sua feminilidade. Cathy criativamente combinava com a cor de sua clutch com a cor do vestido e usava um chapéu rosa com um vestido de renda rosa e apenas poliu sua aparência com sandálias nuas. Embora os cintos sejam pequenos para ser uma peça de declaração, Cathy emparelhou com bom gosto seu casaco rosa com um cinto rosa que cria uma declaração. Além disso, uma bolsa estruturada em preto-e-branco combina bem com uma blusa preta e branca, mesmo com jeans.


calça de bolinhas com bombas azuis sapatos rosa com roupa feminina sandálias pretas com saia preta e branca sapatos vermelhos e óculos de sol com camisa listrada Top listrado com bolsa marrom


Se você se sentir sobrecarregado por cores correspondentes com seus conjuntos e acessórios, então combine a cor de suas impressões com qualquer um dos seus acessórios. Esse visual é mais sutil, mas complementa. Como Cathy, você pode usar sapatos rosa para combinar com sua blusa de estampa floral na cor rosa; ou sapatos azuis para combinar com suas calças de bolinhas azuis. Óculos de sol vermelhos e sandálias vermelhas ficam ótimos com uma camisa listrada vermelha também. Apenas mantenha o resto da sua roupa neutra para evitar colisões de cores.


blusa xadrez com jeans blusa estampa coração com calça preta blusa rosa com saia estampa floral


A mesma regra se aplica quando vestindo separa como uma blusa e saia, e uma camisa e calça jeans. Como Cathy, você pode querer emparelhar sua blusa rosa com uma saia de tulipa com estampa floral da mesma cor; ou uma blusa xadrez branca e azul com jeans skinny azuis. Sempre mantenha seus acessórios neutros para misturar com as peças coloridas.


vestido azul com embreagem azul top de colheita com saia listrada vestido feminino sexy


Uma maneira fácil de se vestir feminino é optar por cortes sensuais de roupas sem parecer provocante. Como Cathy, você pode optar por um top de cultura decente emparelhado com uma saia de cintura alta; um vestido sem mangas em estilo A-line, ou até mesmo um vestido recortado em um design simétrico. Basta polir sua aparência com acessórios femininos como um chapéu, uma bolsa e sapatos femininos.


saia rosa com top roxo blusa rosa com calças vermelhas top rosa com saia de bolinhas


Pastéis são uma escolha fantástica se você deseja adicionar um toque de cor e feminilidade ao seu estilo. Como os pastéis combinam maravilhosamente com outros pastéis, usar duas ou mais cores pastel ao mesmo tempo dará uma aparência quente e descontraída. Se você não é fã de tons pastéis, pode emparelhar suas cores femininas com as mais escuras. Por exemplo, Cathy combinou sua blusa rosa com calças vermelhas. Uma blusa roxa com uma saia rosa, bem como uma blusa rosa com saia de bolinhas também parece feminina.


roupa feminina com embreagem bonito saia de renda com blusa rosa


Para um estilo clássico atemporal, você pode tentar encontrar tecidos delicados, como cetim, lã, chiffon, rendas, linho, veludo e tal para um estilo mais feminino e chique. Mesmo em uma combinação em preto-e-branco, você ainda parecerá feminina ao optar por uma saia de design recortada como Cathy. Uma saia de renda preta vai se misturar bem com uma blusa feminina na cor rosa também.


Como você pode ver, misturar e combinar com bom gosto seus conjuntos femininos criará uma aparência feminina e moderna que você está mirando. Basta ser brincalhão com seus conjuntos e aproveitar as cores e estampas para realçar a feminilidade em sua aparência de rua.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Cathy Anderson: Maneiras Chiques de Misturar e Combinar Suas Peças Femininas
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

anderson, cathy, Chiques, combinar, maneiras, misturar Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder