12 Haziran 2018 Salı

Eleonora Carisi: estilo de moda excêntrico


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Eleonora Carisi: estilo de moda excêntrico



Das passarelas às ruas, a moda está abraçando expressões extremas de estilo pessoal, como aparência dinâmica e excêntrica, declaração divertida e peculiar, e até mesmo a vibração da moderna metrópole-selva na moda. A moda sempre amou seus excêntricos, e se você está pensando em como canalizar sua própria excentricidade em seu próprio estilo, continue lendo para colher algumas inspirações.


De Turim, na Itália, Eleonora Carisi é uma blogueira de moda conhecida por seu estilo de moda excêntrico que tem um talento especial para a montagem de conjuntos excêntricos e excêntricos. Em seu blog Jou Jou Villeroy Ela compartilha sua paixão por moda, fotografia e estilo de vida com seus leitores. Além disso, ela também lançou sua própria linha de roupas chamada “What’s Inside You”, que é caracterizada por roupas confortáveis ​​e românticas.


sapatos de peles excêntricas e bolsa sapatos excêntricos com roupa bonito


A melhor maneira de agitar as coisas é começar pequeno. “Excêntrico” significa literalmente não convencional e diferente do que é aceito como normal. Você pode começar o estilo excêntrico, incorporando cores arregaladas, estampas esquisitas, tecidos excêntricos e tal para adicionar um pouco de diversão ao seu visual. Você pode começar pequeno, optando por acessórios excêntricos como chapéus, bolsas, sapatos e lenços para adicionar algum interesse ao seu estilo. Eleonora optou por combinar sapatos e bolsa com detalhes peculiares e usava com sua roupa colorida. Além disso, um par de sapatos peculiares com uma roupa casual adicionará um toque excêntrico ao seu estilo geral.


vestido excêntrico com saltos metálicos camisola rosa excêntrica


saia excêntrica com sandálias gladiador vestido de renda branca


Uma das maneiras mais simples de adotar a moda excêntrica é optar por estilos e cortes de roupa não convencionais. Pense em vestidos combinados com um design incomum, uma saia com buracos simétricos, um suéter com camadas e estampas incomuns e um vestido com um padrão de corte moderno que pode facilmente fazer uma declaração peculiar, já que o estilo parece intencional e criativo.


vestido de couro verde-oliva casaco de couro rosa


Aproveite os conjuntos de couro para pregar o seu estilo de moda excêntrico. Você pode optar por couro tradicional ou um patente que tem um acabamento brilhante. Couro também colorido é uma ótima declaração para sua aparência excêntrica. Couro de cor neutra em vestidos e casacos parece domado e nervoso. Mas o couro colorido em tons de rosa quente, azul cobalto, verde-oliva e até gritos amarelos peculiares como essas cores parecem não convencionais, especialmente em roupas de couro. Eleonora usava um casaco de couro rosa quente com calças de couro de pêssego; e um vestido de couro verde-oliva resultou em uma aparência peculiar e excêntrica.


equipamento de impressão animal excêntrico blusa excêntrica com bolsa fofa vestido excêntrico com bolsa amarela roupa pastel excêntrica saia excêntrica com chapéu fedora saia estampa funky com top preto


Se você não é fã de couro e cores sólidas, opte por impressões excêntricas. Embora as pegadas de animais, como leopardo, cobra e tal, sejam consideradas exóticas, mas neutras, você pode dar um toque especial ao estilo ao usar a estampa animal da cabeça aos pés. Como você está quebrando as regras da moda de estampas de animais, agora você está entrando no mundo da moda dos excêntricos. Como Eleonora, você pode procurar estampas coloridas e descoladas em saias, blusas, calças e até mesmo vestidos para pregar o estilo. Aproveite os tecidos brocados e estampas gráficas em peças de roupa, pois são excepcionalmente gritantes e excêntricas.


casaco de brocado com vestido azul casaco com sapatos excêntricos roupa excêntrica saia de estampa de cobra


Se você quer ser excêntrico em sua rua, parece, mas apenas de uma maneira sutil, então misture com bom gosto e combine seus conjuntos de uma maneira excêntrica, mas sutil. Por exemplo, o casaco e a bolsa estruturada da Eleonora combinam muito bem, mas um par de sapatos peculiares fez a diferença. Estampas de cobra em acessórios sutis como sapatos ou bolsa podem parecer fabulosas, mas em uma impressão maior como uma saia, ela parece excêntrica e peculiar. Embora uma peça de roupa de brocado como o casaco seja geralmente usada com conjuntos neutros ou suaves para mantê-la domada, Eleonora a emparelhou com um vestido colorido brilhante para torná-la excêntrica. Basta fazer uma coisa diferente de cada vez e irá individualizar seu estilo em um mar de modesta aparência de rua.


De fato, as roupas devem ser diferentes, pois seria muito chato se todos andássemos na mesma coisa. Às vezes, ser expressivo em nosso estilo requer experimentar novos e ousados ​​estilos como o de Eleonora. Lembre-se, o mais importante é que você opte por um estilo que expresse quem você é e não apenas o que você vê ao seu redor. Como a sociedade abraça uma aparência menos esperada, fique mais confortável com o seu estilo em relação às normas prescritas, desde que expresse sua personalidade distinta.








❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Eleonora Carisi: estilo de moda excêntrico
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

carisi, eleonora, estilo, excentrico Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder