15 Haziran 2018 Cuma

Tiara de turbante Diy


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Tiara de turbante Diy


Foi amor à primeira vista quando vi essas bandanas de turbante ou “turbantes” Culto Gaia . Eles são uma homenagem divertida aos turbantes dos anos 50 e também uma maneira fácil de parecer uma boneca quando, na verdade, você não lavou o cabelo em cinco dias (ou é só eu?). Eu aprecio especialmente qualquer coisa que mantenha todo esse cabelo fora do meu rosto, pois ainda estou no processo aparentemente interminável de crescer minha franja. Estes vêm em todos os tipos de tecidos e podem ser estilizados de várias maneiras, variando de preço de US $ 47-150. Os de algodão são acessíveis. Mas eu tive alguns dias de folga e recriou um em casa. headbands de turbante



Pensei em compartilhar este tutorial para a “turband” inspirada no Cult Gaia que eu costurei ontem. Eu reaproveitei um vestido de segunda mão que comprei há alguns meses, o que me deu tecido suficiente para fazer duas dessas pequenas belezas! Tiara de turbante DIY Tutorial de cabeça de tartaruga Diy:


Este é um daqueles projetos de bricolage perfeitos que levam muito pouco tempo, mas que parecem realmente bons e definitivamente vou usá-lo várias vezes. como fazer headband de turbante de fio

Para este projeto você precisa:


Tecido leve – 85 cm x 20 cm (você pode ajustar o tamanho de acordo com suas preferências)


Fio – usei fio de 8mm de espessura


Tesouras


Cortadores de fio


Agulhas


Cor coordenada de rosca


Fita tutorial de cabeça de turbante diy

Corte seu tecido em um retângulo de 85 x 20 cm e dobre para que as bordas superior e inferior se encontrem. Em seguida, apare cada extremidade do tecido em um ângulo para cima. headband do turbante do arco diy

Vire o tecido de dentro para fora, de modo que o lado errado do tecido (o lado que não tem um padrão) esteja voltado para você e (pela máquina de costura ou à mão) costure as bordas, deixando uma abertura de 1 polegada em um dos lados. os pontos. Agora, traga seu tecido pela abertura para que o padrão fique visível novamente. headband do turbante do fio

Corte 170 cm de arame, junte as extremidades e torça-as (prendendo-as com um pouco de fita) para fazer um círculo. Agora, achatar seu círculo e insira o fio em seu turbante através da abertura. Agarre suas agulhas e linha e costure a abertura fechada. cabeça de arco diy dolly

E voila! Você fez uma bandana de turbante Diy ou um turbante. Enrole esse otário em volta da cabeça e use-o com orgulho! Eu estilizei o meu primeiro com as pontas apontando para cima, então mudei para fazer um pouco de rossette na frente (como na foto abaixo). Turbina diy turband





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Tiara de turbante Diy
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

tiara, turbante Faça Você Mesmo

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder