19 Haziran 2018 Salı

A receita de espaguete mais excelente


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

A receita de espaguete mais excelente



Alguns meses atrás, pedi a um cliente da empresa de meu pai que me desse uma receita especial de molho de espaguete que sua cunhada faz. Então eu tive essa receita por meses sempre mantendo no fundo da minha mente que eu preciso fazer isso um dia. Bem, esse dia finalmente chegou e aqui está! Estou tão feliz que eu fiz isso porque cheirava e sabor incrível !!! Desfrute de amigos!


A receita de espaguete mais excelente


O espaguete mais excelente Quem precisa de flores quando você pode organizar manjericão para sua peça central.


Como preparar a receita de espaguete mais excelente


O que você precisa


1 cebola picada


3 xícaras de cogumelos fatiados


10-12 dentes de alho


1 pimentão vermelho fatiado e picado



2 abobrinhas picadas


2 abóboras amarelas cortadas


2 colheres de sopa de manjericão fresco


1 colher de sopa de orégano fresco


1,5 xícara de Queijo Romano ralado


1 xícara de vinho Pinot Noir



2 pequenas latas de pasta de tomate (Cento)


1 28 oz pode descascar tomates (Cento) (San Marzano)


1 lata de purê de tomate (Muir Glen)


Deliciosa a mais excelente receita de espaguete


O que você precisa fazer


Refogue legumes em azeite de oliva em fogo médio, (não escorra) corte tomates inteiros e adicione purê de tomate para misturar. Adicione pasta para engrossar conforme necessário, adicione vinho e queijo. Corte fresco Basil & Oregano na mistura. Cozinhe em fogo baixo por 1 hora e deixe cozinhar por 3-4 horas. Adicione pimenta preta e sal de alho a gosto.


AGORA HORA DE COMER!


Yammy a mais excelente receita de espaguete






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


A receita de espaguete mais excelente
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

espaguete, Excelente, receita Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder