14 Haziran 2018 Perşembe

Maneiras chiques de usar um laço


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Maneiras chiques de usar um laço



Muitas vezes, quando ouvimos as palavras “gravata-borboleta”, pensamos em um acessório adicionado às roupas masculinas para torná-las mais elegantes e elegantes. Você sabia, no entanto, que os laços não são apenas limitados e exclusivos para os homens? Se você for um stylepile aventureiro, você pode já ter tentado usar uma gravata borboleta, apesar de não ser um cara. Se não, você realmente tem que seguir em frente. Confira essas maneiras chiques de usar uma gravata borboleta.



  • CLÁSSICO COM UM TERNO – Você sabe como os ternos têm sido uma tendência tão grande para as mulheres nos últimos anos? Bem, por que não aumentar o nível e realmente entrar nisso adicionando uma gravata borboleta ao seu terno? É um ótimo visual alternativo que você pode curtir em festas de black-tie, se você não se sentir atraído por um vestido super chamativo ou algo assim, ou pode ser simplesmente a sua maneira de ser mais elegante do que o seu estilo habitual de rua. de gal. Se você não quer nada formal demais, pode sempre tirar as calças que vêm com o terno e usar shorts.


gravata clássica com terno e casaco tux clássico com gravata borboleta por zendaya



  • DIVERTIDA E FUNKY NA COR E IMPRESSÃO – Os caras geralmente gostam de manter as coisas simples com uma gravata borboleta preta, mas se você está procurando uma maneira de incorporar esse acessório inspirado à moda masculina em sua roupa divertida e feminina, opte por uma que seja radiante com cores. Opte por uma tonalidade vibrante ou um padrão de impressão divertido e descolado em sua gravata borboleta para ajudar a combinar perfeitamente com sua aparência.


lindo laço listrado branco e cinza laço impresso bonito


arco xadrez bonito



  • BOCA DE LAÇO DE BOW / COLAR – Se você encontrar uma gravata borboleta formal demais para a sua assinatura casual casual ou se simplesmente quiser algo um pouco mais descontraído para usar uma roupa de street style, você pode incorporar uma gravata borboleta e usá-la como gargantilha ou colar . Isso até faria um divertido e fácil acessório DIY para aqueles de vocês que estão sempre procurando por algo na moda para criar.


laço de estilo de colar de gargantilha


laço de gargantilha



  • ESTILO DO HIPSTER – Uma maneira fácil de usar uma gravata borboleta é vestir uma roupa inspirada em hipster. Hipsters sempre sabem como alcançar o equilíbrio perfeito entre dapper e cool é por isso que uma gravata borboleta combina tão perfeitamente com este estilo. Basta colocar uma camisa nítida, colá-lo com um colete, jogar uma gravata borboleta e você está pronto para ir.


roupa inspirada hipster com gravata borboleta roupa de hipster para o outono e inverno roupa de hippie com gravata borboleta



  • PUSSY BOW – Se você está procurando uma alternativa mais feminina para uma gravata borboleta tradicional, você pode optar por um arco de buceta.


arco de buceta no vestido de renda curva de buceta na camisa branca e saia xadrez arco de buceta e vestido






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Maneiras chiques de usar um laço
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Chiques, maneiras Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder