14 Haziran 2018 Perşembe

Liz Cherkasova: estilo de moda romântica


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Liz Cherkasova: estilo de moda romântica



O estilo romântico da moda é melhor definido por toques femininos, sensuais e sedutores como tecidos suaves e fluidos. O estilo lembra a Era Vitoriana, onde você pode se imaginar como a heroína em um romance histórico. Babados, rendas, motivos florais e veludo são detalhes caprichosos únicos e vestir essas roupas é uma maneira divertida e flirty de adaptar o estilo romântico da moda.


vestido rosa em camadas


Uma menina do sul da Califórnia, Liz Cherkasova de À tardinha O blog é conhecido por seu estilo romântico e sofisticado, onde o feminino encontra a moda da cidade. O estilo de Liz da garota californiana “não tão típica” a torna tão única que ela até gosta de misturar cores, texturas e formas para criar combinações inesperadas. Vamos conferir suas ótimas fotos e obter inspiração para roupas românticas.


vestido de renda preta com cinto de ouro vestido envoltório azul vestido de crochê com chapéu fofo


top de colheita com saia de guingão parte superior da colheita da cópia da flor vestido estampado aquarela vestido maxi de lavanda


O estilo de moda romântica tende a ser em vestidos e saias do que calças, a maioria dos quais tem tecidos drapeados e formas fluidas. Assim, como Liz, você pode optar por vestidos em tecidos moles como chiffon ou renda, de preferência com desenhos como babados, estampas florais, estampas de aquarela e em cores clássicas ou pastel. Basta polir sua aparência com acessórios sofisticados como cintos de ouro, chapéus, óculos de sol chiques, bombas clássicas, sandálias de estilete e tal.


vestido maxi costas halter azul claro fora do vestido de ombro rosa fora do vestido de ombro


Se você acha que muitos babados e babados em seu vestido podem criar uma aparência mais feminina do que feminina, ou vestidos maxi e estilo mangas compridas parecem um pouco desatualizados e conservadores, então apimentar seu estilo com cortes sensuais e estilos como sem alças, cabeçada, fora do ombro, sem encosto e tal. Você ainda parecerá sexy e feminina sem ser ousada demais e selvagem. Como Liz, você pode optar por um saco de fundas que combine com seu vestido.


top preto com saia top listrado com saia flowy parte superior da colheita branca saia preta com top branco blouase e saia de renda top de renda com maxi saia


Outra forma sexy de olhar sexy, mas recatada é usar um top de culturas emparelhado com uma saia de cintura alta. Como Liz, você pode optar por um top de corte e saia de harmonização, os mesmos tecidos como rendas e chiffon, a mesma estampa com uma mais sutil, ou mesmo em tons contrastantes. Você também pode ir para uma saia na altura do joelho para um mini quando o comprimento é importante para o seu olhar. Contanto que você use peças de tops mais fluidas, as estruturas clássicas e a alfaiataria de suas saias mini ou na altura do joelho são boas. Lembre-se de equilibrar seu guarda-roupa com alguns conceitos básicos atualizados em cores clássicas que você pode misturar com suas peças mais românticas e femininas.


roupa pastel calça palazzo com top crop calça floral cortar cullotes blusa cortada com calças top de renda preta


Ser romântico no seu estilo de moda não significa ignorar as calças. Embora você possa pular jeans, você ainda pode optar por calças vistosas, como calça vulcânica, calças palazzo, calças alargadas, calças estampadas florais e tal. Como Liz, você pode equipar esses tipos de calças com um top de renda, blusa cortada, blusa de corte, blusa de babados, blusa de gravata borboleta e tal. Apenas tome cuidado para não usar qualquer coisa que seja muito folgada, já que roupas semi-ajustadas farão você parecer mais comprida e mais magra e, por outro lado, roupas folgadas farão com que você pareça mais volumoso e mais pesado.


Um destaque na multidão O estilo de moda pode não ser a “na moda” entre as massas, já que as tendências atuais podem representar mais edging, sensualidade e modernidade. Mas, você é sempre uma delícia para sua feminilidade pura mostrada através do seu estilo de moda romântica.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Liz Cherkasova: estilo de moda romântica
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

cherkasova, estilo, romântica Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder