14 Haziran 2018 Perşembe

Rebecca de Clothes Horse Blog: Peculiar e Retro Inspirado Moda


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Rebecca de Clothes Horse Blog: Peculiar e Retro Inspirado Moda



Ao dizer retro, provavelmente a primeira coisa que vem à sua mente são as lembranças dos estilos populares anteriores. Estilos como tonalidades brilhantes e vivas, closets de assinatura, estampas e estampas clássicas, estampas florais, detalhes de plissados ​​e meias e meias-calças padronizadas são notáveis ​​em estilo retrô. O estilo é tipicamente feminino, mas não provocante e ousado. Então, vamos ter uma inspiração para o estilo de inspiração retrô, que o levará a uma pequena jornada ao passado em um estilo moderno e peculiar.


Rebecca, uma americana que vive na Irlanda do Norte, é uma das mais conhecidas blogueiras de moda reconhecidas por seu estilo impecável. Ela definitivamente tem um amor pelo estilo retro da cabeça aos pés, mas também bastante peculiar, feminina e moderna. O blog dela, O cavalo da roupa , tornou-se uma importante fonte de inspiração para os amantes da moda em todos os lugares.


O estilo de Rebecca de misturar seu guarda-roupa é tão inspirador e criativo, especialmente quando ela usa blusas sob vestidos, bem como vestidos em camadas sob saias ou sob tops. Quer canalizar o estilo peculiar, feminino e retrô de Rebecca em seu próprio estilo? Aqui estão algumas dicas para se inspirar.


Vista-se num moderno estilo pin up.


Pin up estilo é um dos estilos mais romântico e lindo para acentuar a sua feminilidade e charme, mas não arriscar criando olhares provocantes. Este estilo é uma ótima alternativa para caminhadas e encontros, bem como para encontros românticos e muitas outras ocasiões.


lenço no vestido da flor pin up estilo em vestido pastel estilo pin up saco quadrado


Use acessórios de alfinete, como luvas de renda, sapatos de dedo aberto, botas, chapéus de abas largas, lenços de cabeça, faixas de cabeça, meias, cintos, bolsas quadradas e outros. Quanto a pin up penteados, você pode optar por penteados retro como ondas mais preferencialmente estilo com a sensação dos anos 50. Pinos e broches são bem-vindos. Cachos luxuosos, opções com bandanas e fitas ou apenas cabelos lisos com um acessório farão tudo aqui.


Opte por impressões e padrões clássicos.


vestido estampado de cereja cheques clássicos listras verdes vestido listrado bolinhas top vestido florido


Rebecca é fã de estampas e padrões clássicos, como visto em suas fotos. Ela usa vestidos, blusas e saias, em estampas retrô, como bolinhas, listras, cheques, florais e até estampas de frutas. Mas desta vez, você está tentando canalizar uma vibe retrô chique, evite o desejo de misturar impressões. Emparelhe suas peças de impressão clássicas com separações simples, pastel e simples. Você também pode criar alguns contrastes com cores usando vestidos monocromáticos e combinando-os com acessórios clássicos.


Use vestidos estilo retro.


todo vestido abotoado vestido de colarinho de bebê vestido de colarinho laranja vestido do lado do laço saia bordada vestido bordado


As silhuetas mais diversificadas são todas para esta gama de linhas-A para opções apertadas corpo-lisonjeiro. Opte por colares à marinha, coleiras de bebê e vestidos e tops com colarinho com painéis. Vestidos abotoados completos e com rendas, bordados, brocados e detalhes laterais de gravata também são ótimas opções. Vestidos e saias com babados, pregas e formas retas como tubos e lápis, geralmente cortados ao nível do joelho, também vieram do estilo retrô.


Collants e meias divertidas podem realmente adicionar pop a uma roupa.


saia xadrez em meias pretas meias estampadas pretas


Rebecca gosta de adicionar collants coloridos ou padronizados para dar uma roupa extra de cor ou interesse. Seu uso de padrões e texturas inesperados é criativo. Se você não for corajoso o suficiente para usar calças justas, pode usar meias pretas simples.


Como Rebecca, seja peculiar e mostre seu estilo feminino e retrô. Seja criativo, original e clássico.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Rebecca de Clothes Horse Blog: Peculiar e Retro Inspirado Moda
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

clothes, horse, Inspirado, peculiar, rebecca, retro Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder