7 Haziran 2018 Perşembe

Tendências de moda arriscadas que você deve usar agora


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Tendências de moda arriscadas que você deve usar agora



Moda é tudo sobre arriscar. No entanto, alguns estilos podem ser muito arriscados para o seu conforto. Embora esse seja o caso, você não deve se afastar deles. Intensifique seu A-game exibindo tendências de moda arriscadas que você deve usar agora.


Tops de sutiã


Tops de sutiã devem passar por baixo de suas roupas, mas isso não é mais o caso! Graças aos estilos sensuais de Rihanna e Miley Cyrus, os tops de sutiã se tornaram as tendências de moda mais arriscadas que você deve usar agora. Embora o top de sutiã autônomo é ideal para o verão, você ainda pode usá-lo neste outono. A chave, é claro, é colocá-lo em camadas com outras peças dignas do outono.


roupa top sutiã top de sutiã preto


Pedaços desfiados


Na maioria das vezes, as tendências de moda arriscadas envolvem trajes que mostram alguma pele. Se você quiser se sentir confortável em fazê-lo, então vá para pedaços desfiados. Camada-los com tops de culturas, tops ou tops de sutiã para um olhar confortável ainda nervoso para o outono.


ganga triturada jaqueta triturada


Vestidos Sheer


Vestidos transparentes farão você se sentir como se não estivesse usando nada. Uma mercadoria quente nos recentes sashays do tapete vermelho, os vestidos transparentes são apontados como algumas das tendências arriscadas da moda no outono. Novamente, uma vez que isso vai mostrar um pouco da sua pele, certifique-se de se agrupar em camadas – para que você possa se manter aquecido enquanto canaliza essas tendências de moda arriscadas.


vestido de renda vestido transparente


Peças Altamente Gráficas


Impressões são divertidas de usar, sem dúvida, mas existem algumas impressões que podem surpreendê-lo – de um jeito bom. Se você está procurando tendências de moda arriscadas que não mostram muito do seu corpo, então o que você precisa são peças altamente gráficas. Disponível em uma variedade de estilos – de vestidos a saias – peças gráficas podem dar a sua roupa de outono chato aquele soco muito necessário. Para uma aparência sofisticada, certifique-se de emparelhar suas peças gráficas com itens neutros e atenuados. Você não quer que as pessoas fiquem tontas com seu conjunto altamente gráfico.


saia impressa calça floral


Denim em denim


Por muito tempo, denim em denim tem sido considerado como uma das tendências de moda arriscadas da década. Afinal, as pessoas acham difícil emparelhar diferentes lavagens de denim. Isso não deve impedi-lo de usar denim em roupas jeans. É tudo sobre a escolha de peças que se complementam.


denim em denim denim zendaya em roupa jeans


Sandálias de Gladiador na altura do joelho


As sandálias de gladiador são consideradas sapatos de verão, mas sua contrapartida no joelho é considerada uma das tendências arriscadas da moda para o outono. Por permitir uma grande cobertura de pernas, as sandálias de gladiadores até o joelho são alternativas boas para o calçado para a estação fria de outono.


vestido transparente impresso sandálias gladiador marrom


Créditos fotográficos:


amehkristine.buzznet.com, vogue-le-mode.com, eonline.com, elle.com, chicwish.com, tillyandthebuttons.com, rstyle.me, twistmagazine.com, vogue.co.uk, lookastic.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Tendências de moda arriscadas que você deve usar agora
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Agora, arriscadas, Tendências Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder