12 Haziran 2018 Salı

Como embalar a luz e olhar chique para sua fuga do outono


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como embalar a luz e olhar chique para sua fuga do outono



Só porque o verão acabou não significa que você não pode mais sair de férias. Independentemente de você estar planejando explorar um destino local ou realizar uma aventura no exterior, um desafio que precisa ser superado antes de ir é fazer as malas. De todas as coisas pré-viagem que você precisa lidar, a embalagem tem que ser a mais difícil. Você poderá aproveitar tudo o que precisa para ter uma aparência elegante, mas também vai querer manter o peso de bagagem recomendado para evitar o pagamento de excesso de bagagem. Aqui estão algumas dicas sobre como embalar a luz e olhar chique para sua fuga do outono.



  • PLANEJAR OS EQUIPAMENTOS ANTES DA EMBALAGEM – planejar suas roupas com antecedência é uma ótima jogada ao fazer as malas, pois dá a chance de ver quais peças são reutilizáveis ​​para vários visuais. Itens como jeans, roupas esportivas e vestidos são perfeitos para reutilização, especialmente quando eles são usados ​​apenas por algumas horas.


vestido listrado lauren conrad basic



  • SHUFFLE SETS – não tenha medo de usar um item mais de uma vez. A chave para não fazer esse movimento parece tão óbvia é usá-lo com outro par. O mesmo jeans, por exemplo, pode ser usado várias vezes com topos diferentes, enquanto uma blusa vistosa pode ser usada repetidamente com diferentes partes de baixo ou roupas diferentes. Embaralhe peças de conjuntos pré-planejados para aproveitar ao máximo o que você está trazendo.


cardigan pesado de malha tons quentes e ricos



  • CORES NEUTROS SÃO SEUS AMIGOS – você está com sorte, porque o outono é um ótimo momento para usar roupas neutras, o que significa que você pode se contentar com a maioria das roupas neutras, o que significa que você tem infinitas possibilidades de combinações e combinações com o que couber em sua bagagem.


roupa neutra mas chique roupa cinza e castanha



  • PACK LUGARES – Sim, você leu certo. Peças mais leves são mais ideais para a embalagem, mesmo para um feriado de outono. Você sempre pode colocar camadas leves para criar roupas mais quentes e mais confortáveis ​​e, no caso de você ficar longe por muito tempo e precisar lavar suas roupas durante as férias, as roupas mais leves secam mais rápido também.


roupa simples leve e reutilizável



  • DESGASTE QUANTO DAS PEÇAS DO HEAVIER COMO PODE – Se você planeja levar botas ou roupas esportivas pesadas para as suas férias de outono, use-as no aeroporto. Isso permite levá-los ao seu destino sem ocupar espaço e pesar a bagagem.


olhar perfeito outono trench coat no equipamento em camadas



  • ESCOLHA ALGUNS ITENS PARA USO COMO SEU POP DE COR – Como você estará usando muitas cores neutras, é importante adicionar algo brilhante e vibrante ao seu visual para que ele pareça animado. Um cami colorido para colocar sob um blazer bonito ou um par de calças vibrantes para usar sob um vestido ou uma saia faria um interessante pop de cor.


saia xadrez colorida lenço laranja brilhante



  • NÃO ESQUEÇA ACESSÓRIOS – acessórios são ótimos. Eles são pequenos e leves e não ocupam espaço para bagagem, mas podem dar uma aparência completamente nova aos seus equipamentos. Se você planeja usar várias peças várias vezes, certifique-se de usar acessórios diferentes para criar uma nova aparência todas as vezes. Tome quantas você sentir que precisaria, mas tente limitá-las às mais chiques e baratas.


branco e bronzeado lenço pesado






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como embalar a luz e olhar chique para sua fuga do outono
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

chique, embalar, olhar, Outono Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder