18 Haziran 2018 Pazartesi

7 truques de especialistas para fazer sua maquiagem durar o dia todo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

7 truques de especialistas para fazer sua maquiagem durar o dia todo



Não deixe o resto do seu dia estragar o trabalho duro que você coloca em sua maquiagem. A rotina certa manterá sua maquiagem por todo o dia. Além de evitar tocar o rosto e segurar o celular contra a face, continue lendo os truques do especialista para manter sua maquiagem por mais tempo.



  1. Comece com uma boa base e prepare o seu rosto.


dicas de maquiagem fresca regime de cuidados com a pele


Preparar sua pele antes de aplicar maquiagem é a chave. “A pele é gordinha, é hidratada e é uniforme. Eu acabo me apoiando menos do que gostaria ”, diz a maquiadora Lucy Halperin. Você pode simplesmente começar por lavar o rosto com um limpador suave e aplicar uma máscara facial rápida antes de aplicar o hidratante. Começar com um primer antes de aplicar sua maquiagem vai uniformizar a textura da sua pele e manter sua maquiagem no lugar, diz a maquiadora Jessica Mae. “Colocar a cartilha primeiro dá uma camada adicional de algo para segurar”, diz ela. Basta escolher um que corresponda ao seu tipo de pele e resolver os problemas da sua pele como linhas finas, rosto oleoso ou uma pele seca.



  1. Aplique com as ferramentas certas.


maquiagem fresca catseye dicas para fazer sua maquiagem durar mais


Se você costuma aplicar base com os dedos, pense novamente, pois isso tem que ser um processo de não-intervenção se você quiser que sua maquiagem permaneça. Se você usar os dedos em vez de um pincel de maquiagem, o óleo dos dedos poderá ser transferido para o rosto e você usará mais produtos do que o necessário. “As escovas aplicam o produto uniformemente, que é a chave para a longevidade do mesmo”, diz Mae. Dessa forma, você não terá uma camada mais espessa de um lado e um thinner do outro.



  1. Aplique maquiagem em camadas.


maquiagem natural sombra verde pastel


Em vez de colocar sua base espessa antes de misturá-la com um pincel, aplicando-a pouco a pouco enquanto deixa o produto secar, vai durar mais. “Como você camada os produtos, dura mais tempo”, diz Mae. “Cria uma barreira entre a pele natural e o produto”. Além disso, use uma mão leve para aplicar blushes e bronzeadores. “Varre-o levemente e coloque-o em camadas, então realmente misture-o. Sujar as linhas ásperas deixará menos óbvio se sua maquiagem começar a derreter”, diz Halperin.



  1. Prepare seus olhos e escolha o primer olho direito.


pontas de maquiagem arrojadas


Um creme para os olhos ajudará a se livrar das olheiras e deixá-lo pronto para o corretivo. No entanto, aplique-a apenas sob os olhos, como se a colocasse nas pálpebras; a umidade fará com que a maquiagem da sua sombra escorregue em seus vincos. Além disso, opte por um produto especificamente projetado para obter olhos. Enquanto algumas mulheres usam corretivo como um substituto para o primer, mas Mae diz que é mais cremoso em consistência e mais emoliente. “Se você está usando na pálpebra, pode causar vincos e fazer com que a sombra não se misture também”, diz ela.



  1. Escolha maquiagem para os olhos à prova d’água ou pule o delineador e o rímel.


maquiagem de eyeshadow delineador à prova d


Para um revestimento de longa duração, opte por uma fórmula à prova d’água, ou use uma fórmula regular e passe por cima com um pó da mesma cor para ajustá-la. No entanto, se você é notório por delineador líquido, às vezes a melhor estratégia é parar de trabalhar contra a natureza. “Se o olho de alguém está encharcado, basta ignorá-lo e usar apenas rímel à prova d’água para acentuar os cílios”, diz Halperin.



  1. Use o delineador labial como base e prenda a cor dos lábios.


dicas de maquiagem em negrito maquiagem lipcream


Um monte de batons comercializados como de longa duração pode estar secando, então comece preenchendo os lábios com o delineador de lábios antes de aplicar o batom, para dar ao seu batom algo para segurar. “Isso dá longevidade, porque os lábios já foram baseados com essa cor”, diz Halperin. Depois de aplicar o batom, coloque um lenço nos lábios, depois passe levemente pó translúcido sobre o tecido para selar a cor.



  1. Defina sua maquiagem.


maquiagem fresca


Depois de terminar o seu look, use um spray de definição para travá-lo no lugar. Você também pode usar um spray de ajuste depois de aplicar a base e, em seguida, aplicar o pó depois que ele estiver seco para finalizar o restante de sua maquiagem. Entre o creme para a pele e um primer hidratante, você já terá muita hidratação, então escolha um spray que não hidrate para evitar que sua maquiagem escorregue. Ao seguir esses truques de maquiagem dos profissionais, você poderá manter sua maquiagem atualizada e durar o dia todo.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


7 truques de especialistas para fazer sua maquiagem durar o dia todo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

durar, especialistas, fazer, maquiagem, Truques Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder