18 Haziran 2018 Pazartesi

Rimmel '60 Seconds 'Nail Polish em Deliciously Dark


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Rimmel "60 Seconds "Nail Polish em Deliciously Dark



Rimmel ’60 Seconds ‘Nail Polish em Deliciously Dark


Eu tenho esse esmalte por um tempo agora, mas nunca o usei porque sempre achei que estava um pouco escuro demais para mim. No entanto, eu o peguei recentemente, pois acho que é uma cor polida brilhante para o outono. Rimmel-60-Segundos-Nail-Polish-in-Deliciously-Dark


(Desculpas pela amostra terrível, mas este polonês simplesmente não funciona muito bem e eu queria mostrar a você como é horrível)


A aplicação não foi tão ruim. Eu realmente gosto do pincel no polonês, mas para ser honesto, é aí que os pontos positivos terminam para mim. Aparentemente isso seca em 60 segundos, mas deixe-me dizer agora que definitivamente não. É um daqueles esmaltes incômodos que chegam a cerca de 80% a seco em 15 minutos, mas ficam pegajosos nas próximas horas. Eu sei que tive este polonês por um tempo, mas eu disse exatamente a mesma coisa sobre isso quando eu comprei pela primeira vez, não porque pode ter engrossado. Por que as empresas fazem essas afirmações que elas não cumprem descaradamente? Você pode ver a partir da minha foto de panfleto maciçamente que meus lençóis de cama impressos nele e fizeram realmente aborrecido. Eu realmente pintei minhas unhas por volta das 8 da noite enquanto assistia a um filme e não fui para a cama até as 11 da noite, então você faz as contas … Um top coat teria resolvido isso, mas não é o ponto.


Além do horrendo tempo de secagem, o próprio esmalte lasca como um beeyatch. Eu não usava um top coat, mas puramente porque demorava tanto para secar e já estava lascado na manhã seguinte. Eu então reaplicou um casaco para cobrir o tipwear, mas mesmo isso lascou no momento em que cheguei em casa. Que pesadelo.


Rimmel, eu te amo mas por favor resolva isso. Na caixa vai.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Rimmel "60 Seconds "Nail Polish em Deliciously Dark
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

deliciously, polish, rimmel, seconds Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder