18 Haziran 2018 Pazartesi

Barry M Nail Paint em Framboesa


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Barry M Nail Paint em Framboesa



Barry-M-Nail-Paint-in-Framboesa Barry-M-Framboesa-Nail-Paint Barry M Nail Paint em Framboesa


Depois da minha experiência desastrosa com um esmalte da Rimmel, decidi voltar às minhas raízes com uma marca de esmaltes que primeiro me empolgou em pintar minhas unhas. Meus pais vieram e passaram o fim de semana conosco em Manchester, e eu pedi à minha mãe que trouxesse qualquer coisa que eu deixasse em casa durante a nossa mudança. Eu tinha sido cobiçar um tom vermelho escuro por um tempo, então fiquei satisfeito quando este chegou entre uma loja de comida cheia e uma árvore de Natal artificial (mamãe eh?).


Esqueci como as fórmulas de Barry M Nail Paint eram adoráveis. Eles são tão suaves para pintar a unha e essa cor não é entrecortada. Os tempos de secagem não são os melhores, mas são aceitáveis ​​quando você está sentado em frente à televisão.


Eu também usei o top coat Barry M que os fez parecer super brilhantes. Quão perfeita é essa cor para o outono?


Eu definitivamente vou pegar mais algumas tintas para unhas (eu dei todas as minhas antes de me mudar), quais cores são suas favoritas?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Barry M Nail Paint em Framboesa
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

barry, framboesa, paint Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder