22 Haziran 2018 Cuma

Receita Do Bouillabaisse Do Marisco


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Receita Do Bouillabaisse Do Marisco



Receita de Bouillabaisse de marisco tomate


Então, algumas semanas atrás, pedimos ao nosso amigo e chef favorito, Corey, para nos dar uma lição sobre habilidades com facas. Entre os fundamentos da julienne-ing, fatiamento, cubos, tourneau-ing, também aprendemos como filetar um peixe e afiar uma faca! Como forma de dizer “obrigado”, decidimos preparar o jantar Corey. Agora, isso não é muito fácil, sendo que Corey é um cozinheiro melhor do que nós e um pouco obcecado com controle na cozinha. Basicamente, acabou com o Corey cozinhando para nós enquanto fazíamos a preparação… THANKS COREY! receita de marisco bouillabaisse


Estamos sempre com orçamento limitado e acreditamos que boa comida não precisa ser cara. Bouillabaisse é repleto de frutos do mar, de lagostas a mexilhões, camarão, ostras e amêijoas. Como não estávamos dispostos a gastar US $ 100 em uma refeição, cortamos alguns cantos e saímos com uma refeição igualmente deliciosa. Componente chave para esta refeição, o rouille, é quase como um aioli mas menos espesso e deixa aquele gosto umami na sua boca. Além disso, Corey nos disse que ele costumava comer isso no Havaí com purê de batatas e que nós fizemos, yuuumm.


Bouillabaisse receita (inspirada por Eu sei como cozinhar )


Caldo de mexilhão:


1/2 lb de mexilhões, limpos e debearded


1 cebola fatiada


1 alho fatiado


1/2 xícara de vinho branco


Tomilho


Folha de louro


3 dentes de alho picados


5 colheres de azeite


3 alho-poró (apenas parte branca, picada)


1 cebola picada


8 onças esmagados tomates


1 punhado de ervas mistas, como folhas de salsa e erva-doce


1 folha de louro


1 pitada de fios de açafrão


1 erva-doce, fatiada


1 kg de filé de peixe, como badejo, weever, conger


1 lb de vieiras


(você também pode adicionar 2 libras de crustáceos se quiser)


Fatias de pão duro, para tostar (e mastigar_


2-8 onças garrafas de suco de amêijoas


Rouille


1 gema de ovo


3/4 xícara de azeite


Caldo de bouillabase de 1/4 de xícara


sal e pimenta


Prepare o caldo de mexilhão jogando tudo em uma panela e tampe por aproximadamente 15 minutos. Retire o tomilho e a folha de louro, reserve.


Em uma panela grande, aqueça o óleo com alho-poró, cebola e alho por cerca de um minuto. Adicione os tomates esmagados, tempere com sal e pimenta. Adicione ervas (guarde algumas para enfeitar) e açafrão. Corte os peixes mais grossos e adicione à panela junto com os crustáceos, se você os estiver usando. Adicione o caldo de mexilhão (segure os mexilhões, uma vez que já foram cozidos e você não quer que eles sejam muito mastigáveis ​​por mais de cozinhá-los) e suco de amêijoas. Adicione um copo de água e leve para ferver, cozinhe por 7 minutos. Se estiver usando peixe delicado, você pode jogá-los agora, cozinhe em fogo alto por 8 minutos, adicionando os mexilhões e vieiras 2 minutos antes de servir.


Enquanto isso, faça o rouille. Pound o alho e pimenta para uma pasta com um almofariz e pilão, se você tiver, se não você pode usar o lado da nossa faca para esmagar. Coloque o alho e a pimenta em uma tigela, adicione a gema e tempere com sal. Adicione o azeite gradualmente, mexendo sempre até ficar espesso e macio. Adicione 1 colher de sopa do líquido de cozimento e reserve. Verifique o tempero da bouillabaisse e adicione mais sal e pimenta, se necessário. Brindar o pão.


Sirva em uma tigela com um fiozinho de sal e pão.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Receita Do Bouillabaisse Do Marisco
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bouillabaisse, marisco, receita Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder