9 Haziran 2018 Cumartesi

Formas elegantes de usar colar gargantilha


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Formas elegantes de usar colar gargantilha



Embora as gargantilhas geralmente estejam com aquela vibe dos anos 90, há hoje variedades de gargantilhas que estão prontamente disponíveis para dar a você uma aparência mais atualizada. Os detalhes maximalistas das gargantilhas, como elos de corrente, rendas, fitas, enfeites de ouro, pedrinhas, pérolas, tachas ou pingentes, são mais modernos, mas tiraram um pouco da confiança na indumentária porque são ousadamente corajosos. É verdade que colares de gargantilha podem ser um ótimo acessório de moda quando escolhidos e usados ​​corretamente. E isso é como participar do estilo sem sacrificar uma aparência lisonjeira.


Ao escolher gargantilhas, esteja atento ao comprimento e largura de seu pescoço. Um pescoço mais longo e esguio pode usar gargantilhas mais largas com mais detalhes e pedras preciosas para parecer fabuloso. Por outro lado, para um pescoço mais curto ou mais largo, gargantilhas finas e simples são a melhor opção; ou então, você corre o risco de fazer seu pescoço parecer ainda mais largo. A coisa sobre gargantilhas, especialmente pretas finas, é que elas instantaneamente chamam a atenção para o rosto, então é um truque de estilo que podemos jogar com muito.


top gótico vistoso gargantilha vitoriana


Se você curte um estilo mais gótico, opte por gargantilhas com estilo de realeza vitoriana. Além disso, uma gargantilha de renda é geralmente usada em vestidos e tops, mas couro e borracha também são ótimos. Trabalhar com preto em sua roupa geral, usando acessórios adicionais em estilos góticos, como botas pretas e jóias pretas. Talvez, use maquiagem e penteado góticos escuros e você está pronto para ir.


gargantilha vistosa contas de gargantilha feminina


gargantilha feminina de ouro gargantilha de fita


Para exibir sua natureza feminina, basta usar suas elegantes gargantilhas com peças elegantes. Detalhes sobre gargantilhas como ouro ou prata, pérolas, pedras preciosas e fitas são elegantes. Você pode querer copiar o estilo de Kristina usando uma gargantilha sólida e grossa de ouro com um vestido rosa. Ou use vestidos longos com cortes assimétricos como Nicole Warne. Você pode simplesmente colocar uma saia e uma blusa feminina como Jane Aldridge para um visual mais simples.


baroques grunge pontos de gargantilha de grunge gargantilha de cruz do grunge vestido militar de grunge mini saia grunge gargantilha de prata


Se você gosta de canalizar o visual grunge dos anos noventa, então escolha uma gargantilha preta, fina ou grossa, com ou sem um pingente, e amarre bem em volta do pescoço ao lado de outros colares finos empilhados ali. Como a blogueira de estilo Jane of Sea of ​​Shoes, ela usava uma gargantilha de contas com uma roupa assimétrica e sapatos de sotaque reforçados para uma aparência moderna de grunge. Para os anos 90, Olivia Emily usava suas gargantilhas elegantes – com pingente de cruz ou pontas com peças básicas, vestido e botas. Para um estilo grunge casual, use uma gargantilha grossa de prata com uma camiseta básica, blazer, jeans rasgados e sandálias como a de Masha Sedgwick.


botas boho boho parece gargantilha


Você também pode canalizar sua vibração boêmia com gargantilhas, vestindo roupas inspiradas boêmias, como vestidos longos com botas. Opte por estampas boêmias como tribal, asteca, xadrezes, paisley e florais. Você tem a opção de usar detalhes inspirados em ciganos, como borlas, franjas e coisas do tipo.


calças de tecido moderno saia lápis moderna corte romper


Se você gosta de unir gargantilhas em estilos modernos, sexy e sofisticados, opte por peças modernas cortadas em looks sexy, mas não tão ousados. Você pode optar por tecidos transparentes, cordões, couro, lã e até mesmo algodão. Basta estar atento aos cortes e exclusividade de suas roupas para parecer mais moderno.


Uma gargantilha é uma declaração de moda que faz com que seu acessório mude a aparência de sua roupa simples. Use gargantilhas em um estilo criativo e elegante dia e noite e se destacar da multidão.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Formas elegantes de usar colar gargantilha
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

colar, elegantes, Formas, Gargantilha Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder