9 Haziran 2018 Cumartesi

Os vestidos certos de acordo com o seu tipo de corpo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Os vestidos certos de acordo com o seu tipo de corpo



Enquanto Deus tentou fazer todas as coisas iguais, nós, meninas, temos uma variedade de formas e tamanhos. Certifique-se de vestir-se adequadamente, possuindo os vestidos certos de acordo com o seu tipo de corpo.


Petite


Pequeno, mas terrível – estes são apenas alguns dos muitos adjetivos que descrevem uma menina pequena. Existem muitas regras de moda para senhoras petite, no entanto, os vestidos certos de acordo com seu tipo de corpo podem fazer você parecer mais alto. Para obter o melhor estilo, use vestidos que enfatizem sua estatura fofa. Bons exemplos incluem vestidos de silhueta simples e mini peplums.


vestido de scarlett peplum christina milian peplum dress


Flat-Chested


Não se preocupe se você não tiver sido abençoado com um copo DD. Na verdade, você pode se safar mostrando mais pele simplesmente usando os vestidos certos de acordo com o seu tipo de corpo. Enquanto garotas de seios grandes acham difícil usar vestidos de corte profundo, você tem todo o direito de fazer isso no mundo! Enlouqueça e escolha um estilo com o decote mais ousado que você já imaginou.


gwyneth paltrow v profundo vestido natalie portman v profundo vestido


Peituda


Se você tem um grande peito, você não precisa escondê-lo! Na verdade, diga ao mundo sobre isso usando os vestidos certos de acordo com o seu tipo de corpo. Carregue seu top bem usando vestidos com grandes tiras de apoio. Não vá para vestidos de tubo ou tiras de espaguete, pois você pode acabar mostrando seus bebês para o mundo.


vestido rosa decker de brooklyn Hendricks Christina impresso vestido


Em forma de pêra


Um duro oposto da mulher peituda, a garota em forma de pêra tem mais lixo em sua mala – literalmente. Se você tem quadris e bumbum completos, você pode exibi-los cuidadosamente com os vestidos certos de acordo com o seu tipo de corpo. Tire o máximo partido das suas curvas femininas, usando um vestido com um corpete e um corte em A. Esta roupa vai suavizar seus quadris sexy em nenhum momento.


eva mendes vestido verde eva mendes vestido vermelho


Curvy


Se você tem curvas em todos os lugares certos – e talvez alguns deles sejam demais – você não precisa se preocupar! Você ainda pode parecer sexy usando os vestidos certos de acordo com o seu tipo de corpo. A chave é usar roupas que acentuam sua cintura. Os exemplos incluem um vestido de saia de tulipa e números com cinto de cintura.


vestido de tulipa vestido com cinto branco


Alta


Altura é poder, eles dizem. Embora a maioria das modas do mundo possa ser curta demais para você, você não precisa se preocupar com isso, desde que use os vestidos certos de acordo com seu tipo de corpo. Tire o máximo partido da sua estatura intimidante, vestindo longas bainhas retrô. Tais cortes complementarão seu quadro infantil e esbelto.


blake vestido branco rosie whiteley impresso vestido


Créditos fotográficos:


stylebistro.com, blog.netrobe.com, listal.com, buzzfeed.com, si.com, stylecaster.com, radaronline.com, stylishcurves.com, vogue.com, whowhatwear.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Os vestidos certos de acordo com o seu tipo de corpo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

acordo, certos, corpo, Vestidos Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder