11 Haziran 2018 Pazartesi

7 Peças de Moda #Rowback que você precisa usar hoje


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

7 Peças de Moda #Rowback que você precisa usar hoje



O que acontece sempre aparece, especialmente na moda. Faça uma viagem na moda de volta ao tempo com essas peças de moda que são bastante bonitas para serem usadas hoje em dia.


Colares Estourados


Colares estendidos costumavam ser a última moda dos anos 90. Embora sua popularidade tenha diminuído, esses colares estão de volta com uma vingança. E porque não? Tops de colarinho estalado são fáceis de usar com qualquer tipo de fundo, seja uma saia ou calças.
colarinho branco estalado blusa de gola estalada


Tops acolchoados no ombro


Os tops acolchoados nos ombros eram frequentemente usados ​​pelos antigos, mas graças a Lady Gaga, estes itens tornaram-se as peças de moda mais modernas do mundo. Com seu estilo vintage, um top de ombro acolchoado é um que você deve usar sempre que você estiver com vontade de virar a cabeça.


olivia palermo ombro pad top parte superior da almofada de ombro de kim kardashian


Macacões


Os macacões já foram considerados brega, mas essas peças de moda reminiscências surgiram como as roupas mais quentes para este ano! Na verdade, todo mundo usa – das celebridades mais populares aos modelos mais chiques. Uma alternativa apropriada para calças jeans ou shorts, macacões vintage que você usa sempre que estiver se sentindo jovem ou brincalhão.


denim romper Macacão jeans


Calças De Pára-quedas


A popularidade das calças Parachute pode ser atribuída ao icônico MC Hammer. Mas mesmo se ele se afastou do radar da música décadas atrás, suas influências de moda continuam a ser fortes – até agora! Na verdade, essas calças de paraquedas têm sido as alternativas lúdicas e não restritivas às calças e jeans usuais.


calças de pára-quedas brancas calças de pára-quedas pretas


Gargantilhas


Gargantilhas eram os colares de declaração mais modernos de algumas décadas atrás. Desgastadas por praticamente todas as garotas do planeta, as gargantilhas eram muito respeitadas como as jóias dos anos 90. Apesar de ter sido apagado do mapa da moda, gargantilhas ressurgiram como as melhores peças de moda que você pode usar hoje.


colar gargantilha preta gargantilha preta


Fanny Packs


Os pacotes de Fanny costumavam ser ridicularizados, mas agora ele se tornou uma das melhores peças de moda para vestir. Afinal, permite que você traga o essencial – sem forçar os ombros ou as costas. A chave para tirar esse visual nostálgico é usar bolsas de pano estruturadas ou personalizadas, como as que estão embaixo.


pacote de couro pacote de fanny colorido


Meias amassadas


Meias amassadas são reminiscentes da era dos anos 90 – com líderes de torcida usando-as durante comícios de seleção. Apesar de terem sido abandonadas em favor de meias mais curtas (ainda mais longas), as meias scrunched estão de volta como peças chiques de moda. Vestível com qualquer tipo de sapato, as meias amassadas podem dar ao seu outfit de outono um toque retrô inestimável.


peúgas cinzentas scrunched meias scrunched


Créditos fotográficos:


Elle.com, harpersbazaar.com, stelladot.com, whowhatwear.com, bloglovin.com, mujerhoy.com, celebridade-gossip.net, woolcotton.tumblr.com, flickr.com, etsy.com, indulgy.com, diorforsure. tumblr.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


7 Peças de Moda #Rowback que você precisa usar hoje
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Precisa, rowback Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder