20 Haziran 2018 Çarşamba

Melhores idéias de penteado para o verão


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Melhores idéias de penteado para o verão



Olhando grande neste verão vai além de roupas sensuais e sapatos sensuais. Seu cabelo deve estar no ponto também! Se você não tem muito tempo para olhar o vava-voom sempre que for trabalhar, não se preocupe, pois essas melhores ideias de penteados para o verão podem ser feitas em um instante.


Rabo de cavalo elegante


Um rabo de cavalo é uma das mais fáceis, se não uma das melhores ideias de penteado para o verão. Mas se você está preocupado com pêlos de cabelos crespos, então escolha um elegante rabo de cavalo, o ala Blake Lively. Consiga esta aparência polida aplicando um gel no cabelo e coloque-o em um rabo de cavalo (alto ou baixo, a escolha é sua). Enrole algumas mechas do cabelo em torno do elástico para ter uma aparência mais elegante.


rabo de cavalo elegante pônei elegante


Penteado meio-para baixo sexy


Quer um visual descontraído, perfeito para passear ou brincar? Em seguida, escolha um penteado meio a baixo e metade sexy. Como uma das melhores ideias de penteado para o verão, isso pode ajudá-lo a melhorar seu look de monótono para fabuloso. Para alcançar o visual ala Jessica Chastain, penteie o cabelo em um penteado pela metade e para baixo – mas puxe as seções frontais frouxamente. Tease seu cabelo e aplique spray de textura para as raízes para uma vibração sexy babe praia.


metade até meio penteado metade até meio cabelo


Top Loop


Pãezinhos e chignons são algumas das melhores idéias de penteado para o verão, mas se você quiser elevar seu look, então vá para um top loop. Canalizado por Julianne Hough, o loop superior pode ser feito colocando o cabelo em um coque baixo ou alto. Mas, em vez de garantir todas as extremidades no lugar, deixe vários centímetros de cabelo livre. Aplique spray de cabelo para endurecer as extremidades. Proteja o seu top loop com um adorável rabo de cavalo para um visual requintado que você pode levar de manhã à noite.


laço superior top loop de cabelo


Tranças Boxer


As tranças abrangem algumas das melhores ideias de penteado para o verão. Mas se você está indo para uma aparência jovem, então considere tranças boxer. Favorecida por Ariana Grande e Kim Kardashian, para citar alguns, este penteado é o que você precisa ter se rabos de cavalo e pãezinhos são muito chatos para você. Como mantém o cabelo sob controle, você não precisa se preocupar com ajustes e retoques de vez em quando.


tranças boxer penteado boxer


Cabelo Crimpado


Você quer usar os melhores penteados para o verão? Então, inspire-se nos penteados frisados ​​de Gigi Hadid e Sasha Luss. Para conseguir este olhar, trançar seu cabelo enquanto molhado. Deixe por algumas horas e desfrute suas tranças. Dedo penteie o cabelo para um penteado frisado que é muito verão.


penteado frisado penteado frisado


Créditos fotográficos:


Shesaidbeauty.com, tumblr.com, hair.becomegorgeous.com, stylebistro.com, byrdie.com, redbookmag.com, weheartit.com, oncethingslookup.tumblr.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Melhores idéias de penteado para o verão
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Idéias, Melhores, penteado Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder