17 Haziran 2018 Pazar

Kit de Unhas Francês da Broadway Nails Real Life


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Kit de Unhas Francês da Broadway Nails Real Life



Kit de Unhas Francês da Broadway Nails Real Life


Kit de Unhas Francês da Broadway Nails Real Life


Estas cola em unhas de acrílico são ótimas para qualquer hora que você quiser uma dica francesa temporária, mas com aparência profissional, sem o desgaste de suas unhas de verdadeiros acrílicos. Eu uso esses recursos por mais de 5 anos e posso atestar a facilidade do processo de inscrição. O Real Life French Nail Kit pode ser adquirido na maioria das farmácias ou no corredor de cuidados com a beleza / unhas de sua loja de estilo de mercado local (Walmart, Target, etc).


Kit de prego francês de pregos Broadway vida real1


  • O preço é entre US $ 5,99 a US $ 6,99.

  • O tempo de uso é geralmente entre 5-7 dias, dependendo da aspereza e uso de suas unhas.

  • Normalmente existem várias opções de comprimentos. Eu sempre escolho o Petites ou Real Curto desde que minhas unhas são pequenas.

  • O pacote inclui: lixa de unhas pequena / tampão, manicure vara para cutículas, garrafa de cola de unhas.

  • A prática leva à perfeição, por isso, não desanime se sua primeira tentativa não for “perfeita”. Pode demorar uma ou duas tentativas para se sentir confortável aplicando. Depois de fazer isso algumas vezes, você é profissional!


instruções :


Todas as unhas são numeradas de acordo com o tamanho. Prenda as unhas à sua unha real para definir os tamanhos que você precisará e reserve. Comece colocando um fino camada de cola em sua cama de unhas real e pressionando acrílico para unha superfície. Certifique-se de empurrar o acrílico o mais para baixo e o mais próximo possível da área da cutícula. * Uma dica que descobri para tornar as unhas mais seguras: use o lado de proteção da lixa de unhas e lustre levemente as unhas reais antes de aplicar cola e acrílico. A criação de uma superfície levemente áspera permitirá que a cola “se agarre”. Minhas unhas sempre duram mais quando eu faço isso antes da aplicação. *


Desfrute de um evento especial ou de uma noite com estas lindas unhas francesas, e principalmente não deixe de curtir os elogios e o prazer de dizer “eu mesmo fiz isso!” ☺


Kit de prego francês unhas da Broadway vida real review2

O que você acha do kit de unhas da Broadway Nails Real Life French? Eu acho que minhas unhas francesas parecem verdadeiras!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Kit de Unhas Francês da Broadway Nails Real Life
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

broadway, Francês, nails, Unhas Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder