17 Haziran 2018 Pazar

Panquecas de Leite Coalhado com Creme de Doce de Leite


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Panquecas de Leite Coalhado com Creme de Doce de Leite



Dulce de leche assumiu oficialmente a minha vida! Quer dizer, isso é realmente uma coisa ruim? Eu não penso assim e é por isso que decidi fazer parte do meu tratamento matinal. Fiquei pensando em maneiras diferentes de incorporar essa deliciosa propagação em minhas panquecas de leitelho de trigo integral e, em seguida, apenas me bateu. Deixe ser a cobertura de creme! Esqueça chantilly ou manteiga espalhe um pouco de doce de leite nessas panquecas e cave!
ATENÇÃO! Essas panquecas são muito viciantes!


Panquecas de Leite Coalhado com Creme de Doce de Leite

Ingredientes
Creme de Doce de Leite
1 xícara de creme pesado
6 colheres de sopa de La Lecheria Dulce de Leche


Panquecas (modificadas das panquecas do Cafe Kaila)
3/4 xícara de farinha de trigo integral
3/4 xícara de farinha de trigo
1 colher de chá de fermento
1/4 colher de chá de bicarbonato de sódio
1/8 colher de chá de sal
1/2 xícara de leitelho
1 colher de chá de extrato de baunilha
1 gema de ovo
3 claras de ovos
2 colheres de sopa de açúcar
1/2 xícara de água


Panquecas de leite coalhado com receita de creme Dulce de Leche

instruções


Em uma tigela grande misture a farinha de trigo integral, farinha de trigo, fermento em pó, bicarbonato de sódio e sal. Em outra tigela misture o leitelho, a gema de ovo e o extrato de baunilha. Em seguida, adicione a mistura de leite à mistura de farinha e mexa para combinar. Em uma tigela separada, adicione as 3 claras de ovos e, com um misturador elétrico manual, comece a bater até que os picos moles comecem a se formar. Em seguida, adicione o açúcar e continue batendo até formar picos grossos. Em seguida, misture metade da mistura de clara de ovo na massa e misture bem, em seguida, despeje o restante e misture. Depois disso, adicione a água e mexa bem para combinar todos os ingredientes. Em uma panela antiaderente em fogo médio, despeje um 1/4 xícara de massa e deixe cozinhar em cada lado por cerca de 3 minutos e depois sirva.
Para o creme espalhar despeje uma xícara de creme de leite em uma tigela e adicione 6 colheres de sopa de doce de leite. Com um misturador elétrico de mão, comece a bater até ficar espesso, cremoso e com uma cor dourada clara. Em seguida, espalhe um pouco dele em cima de sua panqueca e regue um xarope de bordo puro por cima e divirta-se!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Panquecas de Leite Coalhado com Creme de Doce de Leite
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

coalhado, creme, leite, panquecas Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder