18 Haziran 2018 Pazartesi

8 regras de maquiagem não negociáveis, segundo especialistas


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

8 regras de maquiagem não negociáveis, segundo especialistas



Ter os produtos de beleza topo de linha em seu kit de beleza não é suficiente se você não tiver as habilidades para aplicá-los em sua rotina diária de maquiagem. Então, continue lendo para as 8 regras de maquiagem não negociáveis ​​que você pode aprender com os especialistas.



  1. Abrace sua beleza natural.


kristina bazan em maquiagem natural maquiagem natural


Quando usar maquiagem, atenha-se ao objetivo de abraçar sua beleza natural. Segundo a maquiadora Hillary Kline, ela mantém tudo natural. “Mesmo que aplicar maquiagem seja o meu trabalho, aprendi que natural é geralmente o melhor. Às vezes menos é mais. Eu aplico esta regra especialmente quando eu pus uma fundação; Eu não quero um rosto de bolo ou um “exagero” olhar “, disse ela.



  1. Deixe o seu tom de pele guiá-lo.


roupa elegante com lábios vermelhos


Embora os tons quentes pareçam grandes em branco e prefiram as joias de ouro, os tons frios ficam melhores em branco e preferem as joias de prata. “Conhecer os tons de sua pele faz toda a diferença quando se trata de escolher maquiagem, cor de cabelo e roupas que ficam bem em você. Seguir esta regra de beleza ajuda-me a melhorar a minha beleza natural, a evitar erros, a poupar dinheiro e a ter uma aparência fantástica ”, afirma o especialista em beleza e estilista Devin Giannoni.



  1. Use maquiagem dupla.


maquiagem estilo de rua


Maquiagem multitarefa pode fazer maravilhas, pois pode dar-lhe uma ótima aparência, sendo amigável em seu orçamento. “Mascara pode ser usada para definir os cílios e dar um pouco de profundidade com um leve toque nas sobrancelhas. Manchas e tonalidades podem ser usadas para iluminar as bochechas ou dar vida aos lábios ”, diz Slone Mathieu, esteticista e diretora de spa da Dream Spa Medical.



  1. Realce seus recursos favoritos.


corar em truques de maquiagem óculos de sol clássicos com roupa casual


Como a blogger de moda Kristina Bazan, você pode pensar em um par de óculos de sol chiques que chamará a atenção para seu rosto. Se você quer que as pessoas notem você, é tudo sobre os olhos, então nunca esqueça de enfatizá-las usando lentes de contato coloridas ou maquiagem para melhorar sua aparência. “Eu nunca saio da minha casa sem ao menos colocar rímel e contornar minhas bochechas. Isso traz minhas melhores características ”, diz a maquiadora Erin McCarthy. “Eu devo admitir que eu sou um viciado em gloss labial e nunca saio de casa sem ele. Eu mantenho uma pequena coleção comigo em todos os momentos. É a maneira mais fácil de reunir instantaneamente uma roupa ou apenas dar um tempo para você, ”diz Jordana Woodland, especialista em beleza e estilo.



  1. Vá grande para sobrancelhas e diga não às linhas de fundação.


truques de maquiagem corretivo maquiagem natural


As sobrancelhas definem o rosto, por isso é tão importante cuidar bem delas. “As sobrancelhas finas fazem você parecer mais velha, então eu tento não exagerar com a depenação. Em vez disso, recebo uma cera de sobrancelha a cada seis ou oito semanas, diz Hillary Kline. “Minha regra número um: fundação e corretivo devem combinar com sua pele. Caso contrário, parece falso e óbvio ”, diz Leslie Munsell.



  1. Alinhe seus lábios.


lábios vermelhos ousados lábios laranja na moda


“As cores do lábio da indicação são toda a raiva agora mas exigem o forro do bordo. Se você estiver usando uma cor que chamará a atenção para os lábios, os delineadores ajudam a manter tudo no lugar e no equilíbrio, especialmente se você estiver propenso a sangramento ou aplainamento após a aplicação ”, diz David Klasfeld, CEO da Obsessive Compulsive Cosmetics, Inc.



  1. Nunca durma em maquiagem.


truques de cuidados com a pele


A limpeza do rosto ajuda a evitar o entupimento dos poros e o acúmulo de maquiagem. Então, faça o que fizer, não vá para a cama com a maquiagem. “Mesmo que você use apenas uma maquiagem simples, tire a maquiagem antes de dormir”, diz a estilista de celebridades Keka Heron.



  1. Misture a maquiagem expirada e limpe sempre os pincéis de maquiagem.


truques de maquiagem de profissionais


A data de validade é um dos fatores mais importantes que você deve considerar antes de comprar um produto de maquiagem, já que a maquiagem expirada abriga bactérias que causam danos à pele. “Minha regra de beleza não negociável é que devo ter pincéis limpos. Eu lavo e higienizo meus pincéis de maquiagem após cada uso, usando 71% de álcool e limpador de pincel. Também borrifo e limpe quaisquer produtos e superfícies que eles possam tocar com álcool ”, diz Shola Akintobi, proprietária da Best Face Forward Makeup Studio, LLC. Ao seguir esses truques dos especialistas, você poderá ter a melhor aparência o tempo todo.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


8 regras de maquiagem não negociáveis, segundo especialistas
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

especialistas, maquiagem, negociaveis, regras, segundo Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder