12 Haziran 2018 Salı

O que vestir para uma festa de despedida


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

O que vestir para uma festa de despedida



Determinar o que vestir para uma festa de despedida de solteira terá muito a ver com o lugar para o qual você está indo, as atividades que você está planejando e como estará o tempo. No entanto, você pode querer seguir as regras de etiqueta, não importa para onde está indo. Se você é a despedida de solteira que está sendo celebrada, é habitual que a futura noiva use branco. Mas se você não é, apenas mantenha sua roupa elegante e deixe seu conjunto branco-em-branco em casa. Embora o uso de vestidos sexy e curtos possa ser tentador, pense duas vezes antes de sair em uma roupa que você vai se arrepender no dia seguinte. Para inspirações de estilo em diferentes tipos de despedidas de solteira, continue lendo para colher algumas idéias versáteis de roupa.


vestido de renda vermelha saia de impressão paisagem V-neck lace up vestido com babados vestido pastel curto


parte superior branca da colheita com saia de renda


Se você estiver indo para uma paisagem de vinhedos para provar alguns vinhos de renome mundial, fazer um piquenique no parque com seus amigos mais íntimos ou algum tipo de aventura tropical, você pode optar por conjuntos alegres, confortáveis ​​e chiques que seriam perfeitamente adequados Seu destino. Para uma noiva, um top de renda em branco seria perfeito. Você pode rolar para uma variedade elegante de rendas, chiffon e tecidos delicados na cor branca. Se você é um participante, pode optar por detalhes femininos como babados, blusas de baile, tops com cordões e tal. Mantê-lo vestido, mas não exagero, pois conforto e estilo são as grandes coisas que você precisa considerar. Vestidos de renda, estampas artísticas em saias e até sapatilhas de balé e sandálias de gladiadores são uma ótima opção para mantê-lo confortável, mas elegante, enquanto desfruta de sua aventura ao ar livre.


vestido azul com saco bonito vestido florido vestido verde azul pastel Sirt de seda roxa vestido branco e dourado


Se você estiver indo para uma festa de despedida de solteira formal, talvez queira mantê-la elegante e sofisticada. Embora o traje de gravata não seja tão comum com o tipo de festa que você está participando, você pode querer se vestir de uma maneira formal, mas modesta. Opte por tecidos formais, como chiffon, cetim, seda e skip couro, bem como denim neste momento. Vestidos na altura do joelho com mangas, ou mesmo vestidos sem mangas que não sejam muito reveladores, podem ser uma ótima escolha. Basta terminar a sua aparência com bombas clássicas, estiletes, jóias e um saco estruturado para exaltar sua vibração feminina.


top de colheita com saia maxi rosa blusa de renda com maxi saia saia maxi de renda top de colheita rosa com saia midi vestido de renda branca


Quando a festa de despedida de solteira envolve desfrutar de mojitos e margaritas com seus amigos no bar ao lado da piscina ou até mesmo uma aventura de praia, você pode optar por saias fluidas e alegres e vestidos em um tecido leve para mantê-lo elegante e confortável o tempo todo. Vestidos Maxi, vestidos de verão, vestidos de renda, até mesmo apartamentos ou saltos será ótimo. Você pode ficar com tecidos leves como algodão ou cafetã e manter longe dos mais pesados, como seda, lã e tal para manter sua roupa amigável enquanto relaxa ao lado da piscina.


top de colheita azul e branco com saia midi vestido azul com colar bonito vestido de renda azul vestido roxo com sapatos de ouro macacão branco


Quando clubes malucos, jantares elaborados, coquetéis caseiros ou sair à noite com amigos são seus planos, você pode optar por uma roupa sexy e sedutora, que seria perfeita para essa festa de despedida de solteira. Tops de corte, macacões sem encosto, vestidos recortados, tops de corpete, blusas sem alças, vestidos com painéis transparentes e até mini-saias são ótimos. Você também pode pensar em couro como sua peça de instrução, mas mantenha-a inteligente e não pareça muito casual.


Onde quer que você vá, a chave é se vestir para a localização. Dessa forma, você ficará confortável, com estilo e confiante enquanto desfruta da comemoração com seus amigos.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


O que vestir para uma festa de despedida
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

despedida, festa, vestir Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder