14 Haziran 2018 Perşembe

O que seu estilo de moda diz sobre você?


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

O que seu estilo de moda diz sobre você?



O seu estilo de moda é uma expressão da sua individualidade e é por isso que, ao aderir ao seu estilo preferido, poderá expressar a sua personalidade e sentir-se à vontade na sua roupa, seja qual for a ocasião. Ignorando sua personalidade apenas comprando conjuntos que são os mais recentes must-haves ou tendências da temporada só vai fazer você perder sua identidade e toque pessoal ao seu estilo. Além disso, entender diferentes tipos de estilos de moda pode realmente simplificar suas compras, pois elas são agrupadas de acordo com semelhanças em padrões, tecidos e até cores. Vamos analisar rapidamente os estilos de moda mais importantes que podem ser melhores para você.


Estilo clássico da moda


casaco bege


O estilo clássico expressa modéstia, elegância e sofisticação de maneira atemporal. Blusas de botão branco, trench coats, bombas clássicas, saias lápis e tal são os must-have grampos para estilos clássicos. Estampas clássicas, como bolinhas, listras, xadrez, quadriculado e xadrez, bem como cores neutras, são uma expressão desse estilo. Também se concentra nas linhas limpas e organizadas e no equilíbrio formal. Quando você ama este estilo, pode mostrar que você é inteligente, recatado e elegante. Embora você possa não ser muito orientado para a moda conforme as tendências, você ainda pode expressar sua sensação de estabilidade através da elegância simples em sua aparência.


Estilo de moda vintage


vestido vintage com acessórios de ouro


Estilo vintage é significativo, poético e elegante como esses conjuntos são mais de 20-30 anos. Assim como o vinho antigo, que ganha mais qualidade e valor à medida que envelhece, a moda vintage não é apenas um ano na marca, mas o design da história passada, de boa qualidade e estilo de moda. Itens vintage limitados como saias vintage, vestidos vintage, sapatos vintage e jóias vintage são uma manifestação deste estilo. Se você é atraído pela moda vintage, isso pode mostrar que você é bastante sentimental, tem um grande apreço pela qualidade e é excepcional no seu senso de moda.


Estilo de moda boêmio


vestido boêmio


O estilo boémio concentra-se em alguns padrões e texturas exóticos e inspira-se no aspecto cigano do passado. Bohemian é famoso por conjuntos como jeans queimados, botas de camurça e couro, jaquetas de franja, tie-bands, vestidos de estampa asteca, ponchos hippie e tal. A moda boêmia pode expressar sua natureza despreocupada, selvagem e independente, livre de seguir as tendências, mas você mesmo faz seus próprios padrões em seu estilo e vida.


Estilo de moda grunge


Calça de couro


A moda grunge é conhecida por jeans de ganga angustiados, conjuntos de couro, tops de espartilhos, tees de concerto, botas de combate, jóias bem empilhadas, correntes de braços com cravos, cintos com tachas e tal. Se você ama este estilo, pode mostrar que você é ousado, obstinado e corajoso.


Estilo de moda gótica


roupa gótica


A moda gótica é caracterizada por um estilo escuro e mórbido de vestidos, botas com elementos de metal como fivelas, minissaias pretas, correntes e acessórios de tachas, uma impressionante variedade de tecidos de renda, dreadlocks e outros. Este estilo transmite mistério à sua aparência de rua. Além disso, alguns elementos do estilo gótico são frequentemente emprestados da moda vitoriana, eduardiana e elizabetana.


Estilo de moda rock


calça de couro com roupa glam rock


Dependendo do estilo rocker, pode variar de ultra glamour a aparência grunge. Jeans jeans rasgados, conjuntos de couro, botas de couro, tees gráficos, bandanas e óculos de sol chiques são um must-have deste estilo. Ser fã desse estilo pode transmitir sua personalidade selvagem e livre que não tem medo de nada.


Estilo Androgynous and Tomboy Fashion


smoking preto


O estilo andrógino e moleque é conhecido por conjuntos simples e masculinos como ternos, oxfords, brogues, mocassins, jeans de namorado, conjuntos angustiados e roupas unissex. Este estilo evita tons rosa e acessórios femininos. Este estilo pode mostrar sua natureza flexível e infantil sem parecer um cara.


Estilo de moda minimalista


roupa minimalista


Minimalismo permite que você olhe incrivelmente polido com muito pouco esforço. Este estilo apresenta linhas limpas, cortes tradicionais, estampas limpas, cores neutras, acessórios mínimos ou balanceados e conjuntos elegantes. Quando escolhe este estilo, mostra a sua elegância e simplicidade de uma forma simples.


Estilo Artístico de Moda


saia inspirada castelo


Como o nome do estilo sugere, pertence a um pensador criativo e artístico. Roupas mostram seus temas artísticos e evitam roupas convencionais. Você pode ser atraído por itens artesanais, bem como impressões criativas que fazem de você uma obra-prima ambulante.


Estilo de moda avant-garde


colar gargantilha com vestido branco


O estilo vanguardista apresenta peças de alta moda, extravagantes e luxuosas que normalmente não são usadas em ocasiões casuais. Este é o oposto do estilo de moda minimalista. Se você ama esse tipo de estilo em sua rua parece, ele só mostra sua natureza confiante, que gosta de ser o centro das atenções em qualquer sala que você entra.


Estilo de moda casual


saia jeans com parte superior do chambray


Este estilo é o mais descontraído, confortável e simples de todos os estilos de moda. Isso geralmente inclui peças básicas, como itens de brim, sapatos confortáveis, como sapatilhas de balé ou tênis, camisetas, shorts e tops confortáveis, assim como bonés, chapéus e óculos de sol que conferem polidez à aparência simples. Se você ama esta rua parece, apenas mostra sua natureza simples e não complicada que adora conforto sobre sofisticação.


Estilo de Moda Feminina e Romântica


vestido maxi rosa


Este estilo é todo sobre trazer sua feminilidade através de blusas de babados, detalhes de plissado, tecidos de renda, tons pastel, acessórios femininos e tal. Este estilo simplesmente mostra sua natureza feminina que é muito feminina e elegante.


Conto de fadas inspirado estilo de moda


roupa pastel fofa


Este estilo pode canalizar sua personalidade jovem e extravagante através de seus conjuntos oníricos. Tiaras florais, tiaras, saias de tule, tons pastel e metálicos, acessórios femininos são os itens essenciais deste estilo.


Estilo de moda exótico e peculiar


macacão funky vermelho


Este estilo apresenta sua natureza peculiar, divertida e eclética. Impressões não convencionais, como estampas de galinha, estampas de pato, estampas originais e conjuntos não convencionais, são as características desse estilo.


Estilo de moda extravagante


Roupa extravagante


O estilo extravagante é dramático, enérgico e extrovertido. A roupa deste estilo é muitas vezes assimétrica, exagerada, franja, multicolorida e chamativa, bem como estampas estranhas ou cores intensamente brilhantes de conjuntos. Se você é atraído por esse estilo, ele pode mostrar sua personalidade dramática, expressiva e estranha cheia de diversão, diversão e criatividade.


Estes são alguns dos estilos de moda únicos que podem descrever sua personalidade. O que você está esperando? Seja corajoso para ser você e mostrar o seu estilo que melhor fala sobre você.








❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


O que seu estilo de moda diz sobre você?
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

estilo, sobre Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder