7 Haziran 2018 Perşembe

O que vestir com saias de tênis


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

O que vestir com saias de tênis



Antes, saias de tênis eram simplesmente vistas como figurinos de jogos. Mas com o desenvolvimento de roupas de tênis da moda (conseguimos agradecer a Maria Sharapova por isso), o desgaste de atletas conseguiu atingir o zênite da moda. Seja tão na moda quanto as estrelas de tênis de hoje (mesmo que você conheça o agachamento sobre o jogo) com essas dicas sobre o que vestir com as saias de tênis.


Top de Colheita


O verão pode ter acabado, mas isso não significa que você não pode usar seus tops favoritos! Adicione um pouco de tempero em suas roupas usuais – como um top de culturas é uma boa idéia para o que vestir com saias de tênis. Uma vez que pode ficar um pouco frio por dentro, certifique-se de permanecer coberto em uma jaqueta ou blazer bonito.


parte superior da colheita e saia de tênis parte superior da colheita com saia de tênis


Parte superior do ombro


Se você tiver sorte o suficiente para viver em um estado temperado neste outono, então vá com tudo o que vestir com saias de tênis. Uma boa idéia para este fundo atlético é um top fora do ombro. A essência feminina do seu top – e a essência esportiva da saia de tênis – podem ajudá-lo a criar uma roupa bem equilibrada.


fora do ombro e saia fora do ombro e saia de tênis


Top gráfico


Quer criar um visual lúdico? Em seguida, um topo gráfico deve ser sua melhor escolha sobre o que vestir com saias de tênis. O topo pode dar uma sensação caprichosa à sua saia de tênis estruturada. Há muitas opções de calçados para esta roupa, já que você pode sempre usar este conjunto com saltos para dar uma olhada com um pouco de classe. Se os saltos são muito para você, você não precisa se preocupar, pois você pode sempre conseguir o olhar bonito do tenista com um par de tênis bonitos.


camisa gráfica parte superior e saia gráficas top e saia lacoste


Suéter


Se os topos acima mencionados são muito reveladores para o seu conforto (ou se é muito frio para você usar esses tops pequenos), então certifique-se de reverter para um verdadeiro clássico de outono: o suéter. Este top, confortável e sofisticado, é uma das coisas a considerar quando se trata do que vestir com saias de tênis. Não importa o quão simples seu suéter seja, uma boa saia de tênis e alguns acessórios podem ajudá-lo a alcançar um estilo que será a inveja dos outros.


camisola com saia de ténis camisola e saia de ténis camisola e saia xadrez


Parte superior abotoada


Por causa da natureza “lúdica” da saia, então os tops “formais” são melhores quando se trata do que usar com as saias de tênis. O confronto entre as duas peças – uma formal e a outra casual – pode ajudar você a conseguir um visual digno de revistas de moda.


botão de cima roupa de botão para baixo


Créditos fotográficos:


Brandicted.com, actuaally.tumblr.com, celfie-s.tumblr.com, wheretoget.it, fashionvibe.net, deadgirls.tumblr.com, apersonlikeme.blogspot.mx, fancy.com, emeraldeagles.tumblr.com, estilo. com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


O que vestir com saias de tênis
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

saias, Tênis, vestir Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder