18 Haziran 2018 Pazartesi

Olho-vintage polonês


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Olho-vintage polonês



Olho-vintage polonês


Aqui está o polonês que estou usando no momento… Vintage polonês por Eyeko.


Eu sou um grande fã de esmaltes Eyeko, as cores são lindas e se aplicam como um sonho. Não há muito mais a dizer sobre eles.


Eu estava sentado na cama ontem à noite e ele clicou que este polonês é muito semelhante à China Glaze- Para Audrey, um polonês que tenho sido cobiçar por cerca de um ano! Eu sou um grande fã da Tiffany and Co., então eu estava encantada com a minha pequena revelação! Olho-Vintage-Polonês Eyeko-Vintage-Nail-Polish

A cor é um pouco diferente, mas não o suficiente para comprar a Audrey. Eu acho que o último é um pouco mais em tons de azul, assim como a marca Tiffany Blue em si, mas como eu disse há apenas uma pequena diferença, então vou continuar usando isso no futuro!


A única coisa que eu não gosto sobre os esmaltes Eyeko é o preço comparado com a quantidade de esmaltes. A garrafa é pequena e eles custam £ 5 cada (eles costumavam ser £ 3,50, aumento de preço muito Eyeko?). No entanto, é claro que eu não paguei o preço total por isso e, para ser honesto, não conseguiria comprar a China Glaze- For Audrey por um preço similar, porque as garrafas deles são muito maiores. Eu paguei £ 1,25 para isso de uma venda ASOS, mas você pode comprá-los.


Você tem Vintage ou Para Audrey?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Olho-vintage polonês
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

polones, Vintage Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder