18 Haziran 2018 Pazartesi

Vieiras em uma salsa de manga Tango com manga batido de Coco


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Vieiras em uma salsa de manga Tango com manga batido de Coco



Levante e brilhe! É hora da manga!
Eu teria que dizer que uma das minhas frutas favoritas para comer tem que ser manga. Eu sou muito exigente com o tipo de manga que eu como e eu sempre fico deprimido quando eu descubro um aberto e vejo a pigmentação amarela clara. Isso significa apenas que vai ser um deleite OK. Meu tipo favorito é quando é espremer como você descascar e a cor é de um amarelo alaranjado brilhante. É quando você sabe que ficou com uma das mangas mais suculentas da cidade!
Então, neste fim de semana, decidi experimentar uma manga que comprei e criar duas refeições diferentes usando apenas aquela preciosa peça de fruta. No sábado eu acordei e decidi criar um smoothie de manga tropical e mais tarde naquele dia eu criei uma refeição fabulosa com vieiras grelhadas em uma salsa de melão de manga. Se você não está intrigado por agora você definitivamente não é um amante de manga como eu sou. Aqui estão as receitas de dar água na boca! Além disso, se você estiver na dieta Paleo estas duas receitas são perfeitas para adicionar ao seu plano de refeições.
Vieiras em uma salsa de manga Tango com manga batido de Coco


Mango me Coco Smoothie
Ingredientes
Fatias de manga
Leite de côco
Cubos de gelo
Batedores de clara de ovo (opcional)


instruções
Descasque e corte uma manga em fatias. Pegue metade das fatias e coloque no liquidificador. Em seguida, adicione cerca de 2 oz. de leite de coco e alguns cubos de gelo para o liquidificador. Se você quiser adicionar proteína você pode derramar alguns batedores de clara de ovo que foram pasteurizados. Isso é muito importante porque isso significa que você pode comê-los crus se eles não forem pasteurizados, você vai ter salmonela e isso é apenas um desastre ali mesmo. Misture todos os ingredientes e sirva em um copo de vidro. Adicionar um pouco de enfeite de qualquer fruta e relaxar e sentar e fingir que você está na praia! Bebendo isso eu senti como se estivesse em uma ilha tropical bebendo pina coladas ha ha!


Agora, para o almoço ou jantar, você pode obter toda a fantasia e criar este prato de vieiras incrível que eu prometo que você vai adorar!
Vieiras em uma salsa de manga Tango com Mango Coco Smoothie receita


Vieiras em um Mango Tango Salsa!


Ingredientes
5-20 vieiras (dependendo de quantos você quer fazer)
Caril em Pó
Canela
Coentro em pó
Sal
Pimenta
Óleo


Mango Tango Salsa
3/4 xícara de manga em cubos
1/2 xícara de melão picado
1/4 xícara de cebolas vermelhas em cubos
2 colheres de sopa de folhas de hortelã picadas
páprica defumada
1/2 de um limão espremido
Sal
Pimenta


instruções
Aqueça 2 colheres de sopa de óleo em uma frigideira em fogo médio. Tempere as vieiras com todos os temperos listados. A quantidade de tempero é de preferência para o seu paladar ha ha. Em seguida, adicione as vieiras à frigideira e deixe cozinhar em cada lado por cerca de 2 a 3 minutos e vire. Eles ficarão dourados em cima e em uma crosta agradável.
Para a salsa basta misturar todos os ingredientes em uma tigela e, em seguida, coloque uma quantidade generosa em um prato e cubra com as vieiras. Decore com uma folha de hortelã e sirva-se. Esta placa vai fazer você parecer com você escravizado na cozinha por horas. E a configuração é definitivamente material de restaurante.
Apreciar!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Vieiras em uma salsa de manga Tango com manga batido de Coco
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

batido, manga, salsa, tango, vieiras Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder