10 Haziran 2018 Pazar

O que você precisa para obter o estilo chique Geek


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

O que você precisa para obter o estilo chique Geek



O estilo chique geek está de volta com uma vingança de moda! Anteriormente reservada para alunos da A + e Ivy Leaguers, essa tendência foi transformada como uma das modas mais quentes da atualidade. Obtenha a aparência elegante, mas elegante, com esses itens indispensáveis ​​para um estilo geek chic.


Óculos ópticos


Se você é míope ou não, um par de óculos óticos é o que você precisa para obter um estilo geek chic. Para o melhor visual, use lentes de tamanho médio. Embora os aros pretos sejam classicamente grandes, você sempre pode criar seu próprio senso de estilo escolhendo quadros em cores e impressões exclusivas.


óculos geek chic glasses


Parte superior do pescoço


Um top de gravata é outro dos requisitos para atingir um estilo geek chic nerd, mas elegante. Parece bem com praticamente qualquer par de fundos, embora seria aconselhável se você emparelhar com outros geek estilo chique must-haves que serão mencionados abaixo.


blusa de gravata blusa gravata


T gráfico


Se você quer um estilo chique geek casual, então saiba que você nunca pode dar errado em um tee gráfico. Seja ela grande ou ajustada, uma camiseta gráfica pode fazer você parecer anos mais jovem! Com o ressurgimento de personagens da Marvel e da DC, bem como heróis de anime japoneses, você não precisa se preocupar com a falta de ideias para sua roupa nerd.


top gráfico superfriends top gráfico preto


Saia plissada


Se você está apontando para uma colegial, você deve investir em algumas saias plissadas. Este conjunto de estilo inteligente pode ser usado com qualquer coisa – embora não dói se você for all-out com um top de gravata ‘nerd’. Embora isso possa fazer você parecer inteligente, essa saia também pode criar visuais diferentes, dependendo da maneira como você a estiliza.


saia plissada xadrez saia plissada verde


Bolsa de couro


Enquanto uma mochila jovem faz parte do estilo geek chic, é melhor se você elevar o seu visual, investindo em uma boa mochila de couro. Este tote estruturado e spacey é perfeito para os dias em que você precisa trazer um monte de coisas. Enquanto as malas de couro são, sem dúvida, caras, existem versões mais baratas que certamente também se encaixam na conta.


bolsa de couro marrom
bolsa de couro preto


Mocassins


Um olhar geek estilo chique é definitivamente incompleto com um par de mocassins. Este calçado é um must-have especialmente para as mulheres que querem estar na moda e confortável tudo ao mesmo tempo. Embora pareça impressionante com a maioria das peças de estilo chique geek, mocassins pode ser usado com outros conjuntos para fornecer uma influência legal nerd.


mocassins pretos mocassins marrom


Créditos fotográficos:


Teenvogue.com, steffysprosandcons.blogspot.com, chloeting.com, womenfashiongalaxy.com, thestylishgeek.com, missperiwinkle.blogspot.co.uk, blog.paradoxsite.it, thatkindofwoman.tumblr.com, lookbook.nu, triple-thread. líquido






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


O que você precisa para obter o estilo chique Geek
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

chique, estilo, Obter, Precisa Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder