10 Haziran 2018 Pazar

Caitlin Lindquist: Como adicionar um toque feminino ao seu estilo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Caitlin Lindquist: Como adicionar um toque feminino ao seu estilo



De Utah, mas agora vivendo em Scottsdale, Arizona, Caitlin Lindquist é conhecida por seu estilo feminino com chapéus, estampas arrojadas e rendas delicadas. De acordo com Caitlin, embora seu estilo esteja sempre evoluindo e mudando, seu estilo feminino permaneceu constante se ela está se sentindo boêmia, nervosa ou mínima. Em seu blog Traço de querido , ela compartilha seu estilo pessoal, pensamentos sobre moda e aspirações pessoais para seus leitores.


vestido azul com bolero branco vestido rosa pastel blusa peplum com saia de couro vestido estampado tribal com sapatos de instrução


Toques femininos como babados, figura abraçando, estilos peplum e hemlines flouncy acentuar suas melhores características se você tem algumas pernas bem torneadas e cintura sexy. Caitlin usava uma blusa de tweed estilo peplum com uma saia de couro. Embora a saia dê uma sensação nervosa, a blusa peplum dá um toque de elegância feminina à aparência. Você também pode equipar sua roupa nervosa, optando por uma embreagem estruturada, sapatos femininos e até mesmo óculos de sol chiques. Embora Caitlin usasse um vestido estampado tribal, ela deu um toque feminino ao visual com óculos de sol chiques, bolsa feminina e um par de sapatos de instrução. Colares de pérolas e sapatos e embreagens de cor pastel também são uma ótima opção.


top de renda com saia bonito saia de tule rosa pastel com parte superior do tanque saia de tule com top clássico


Laço é um símbolo de um estilo feminino. Então você pode procurar saias de tule ou bailarina, tops de renda, saias de renda e tal para mostrar sem esforço a sua natureza feminina. Ao optar pela saia de tule rosa pastel, combine os seus acessórios com o tema, optando por um saco de creme ou nude, sapatos e top. Preto e branco é uma combinação de cores intemporal que você pode optar. Basta procurar por jóias como brincos de pérola, anéis de diamante, colar de ouro ou prata.


blusa de lantejoulas com saia vermelha vestido metálico com casaco rosa


Embora conjuntos metálicos e de lantejoulas sejam as peças mais procuradas durante as férias, também podem ser combinadas com peças femininas para criar uma declaração de moda de maneira feminina. Caitlin emparelhou criativamente seu top de lantejoulas com uma saia midi e um vestido metálico com um casaco rosa que cria uma declaração brilhante de maneira feminina. Pense em sapatos, bolsas e até mesmo óculos de sol que possam adicionar interesse à sua aparência feminina.


roupa rosa feminina camisa rosa guingão com sapatos rosa


Se você é fã de cores, escolha rosa para garantir sua vibração feminina. Caitlin simplesmente usava uma camisa com estampa xadrez rosa e jeans com um par de sapatos cor-de-rosa que resultaram em uma aparência feminina e clássica. Se você não é fã de rosa, roxo, vermelho e pastel são uma ótima alternativa para complementar seu estilo feminino.


vestido floral com sapatos rosa vestido floral com tênis saia floral com top preto saia floral com botão de camisa camisola de impressão coração com saia saia floral midi saia


Apesar de listras, bolinhas, houndstooth e cheques são atemporais, estampas florais são a melhor escolha para impulsionar sua roupa com um toque feminino. Como Caitlin, você pode procurar por saias femininas e combiná-las com blusas clássicas, como uma blusa de paletó, camisas de botão ou tops de malha. Além disso, se você gosta de vestir seu vestido floral, você pode procurar por tênis em vez de bombas clássicas como Caitlin.


chapéu bonito com roupa feminina Amarrar os sapatos embreagem rosa com roupa feminina sapatos de bolinhas com roupa clássica cinto fino com roupa feminina


Não esqueça seus acessórios femininos para complementar sua aparência feminina. Caitlin usa chapéus, cintos, bolsas femininas, bombas clássicas e óculos de sol chiques para vestir qualquer roupa que esteja usando. Se você está usando tops ou vestidos soltos, está perdendo suas curvas femininas. Por isso, a cintura é uma ótima maneira de acentuar suas curvas femininas e tornar seu estilo elegante e polido. Dar sua roupa nova vida com acessórios femininos é uma maneira tão fácil e barata de expandir seu guarda-roupa.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Caitlin Lindquist: Como adicionar um toque feminino ao seu estilo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

adicionar, caitlin, estilo, Feminino, lindquist, toque Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder