22 Haziran 2018 Cuma

Como fazer bolas de energia saudáveis


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como fazer bolas de energia saudáveis



Como fazer bolas de energia saudáveis
A inspiração para esta receita veio da minha amiga Lynn em uma aula de nutrição holística avançada de fim de semana. Lynn é uma senhora ocupada e eu ainda não a recebi, mas tive a oportunidade de brincar na cozinha há alguns dias, por isso desenvolvi… a da Energy Orb. Nome brutal que eu conheço, a equipe A queria nomeá-los bolas fudge. Acho que vi Aidan rir, mas na verdade não posso usar a palavra “bolas” em um título de receita.


Essas delícias saborosas são repletas de antioxidantes, gorduras saudáveis, fibras, proteínas e carboidratos complexos. Orbes de energia fazem um ótimo lanche para um dia na colina, depois de um treino ou prática de hóquei, desejo de lanche tarde da noite. Alcançando aquele café das 4:00 da tarde? Substitua-o por um orb de energia. Obter a ideia?


Cheio de nutrição, eu prometo que eles são tão deliciosos. Eu sei que eu furar isso em meus clientes o tempo todo, mas, para aqueles de vocês que não sabem, chia é uma pequena semente preta carregada de ômega 3, ômega 6, antioxidantes, cálcio, magnésio, vitamina C, ferro e fibras. As proteínas da chia, sementes e manteiga de noz ajudam a mantê-lo saciado, construir e reparar os músculos e equilibrar o açúcar no sangue. Cacau em pó cru também é carregado com antioxidantes no entanto regular cacau em pó não é tão ir para o cru. Este lanche embalado com nutrientes é incrível para a sua pele.


Se você quiser manter estas nozes livre substituir a manteiga de amendoim com manteiga de semente de tahine ou girassol. Eu usei uma base de sementes de girassol e sementes de gergelim e adicionei quaisquer outras sementes que eu tivesse em mãos. Sementes de abóbora funcionariam ou linho chão. Realmente estes são muito versáteis. Eu enrolei metade de coco torrado e metade em pó de cacau cru, outras nozes ou sementes cruas seriam tão deliciosas quanto. Para as frutas secas eu fui com passas Thompson e bagas de goji encharcado no entanto, mirtilos secos, cranberries, tâmaras, manga e damascos seria ótimo. As possibilidades são infinitas.


Eu estarei hospedando um SAÚDE DA PELE aula de culinária e noite de informação 30 de abril. Se você quer que os segredos pele saudável, brilhante, sem defeitos , por favor envie um email para [email protected] Nós estaremos amostrando estes junto com outros alimentos para ajudar a manter sua pele jovem e saudável. Haverá também amostras de cuidados com a pele de uma incrível linha natural de cuidados com a pele que eu uso. Talvez até um pouco de vinho antioxidante?


Orbs de energia
1 xícara de sementes de girassol


1/2 xícara de gergelim


1/4 xícara de sementes de chia


1/4 xícara de sementes de cânhamo


1 xícara de aveia inteira (sem glúten, se necessário)


1 colher de chá de pó de baunilha ou extrato de baunilha


Sal do mar de 1/4 colher de chá


1/2 xícara de cacau em pó cru (cacau)


1 colher de chá de canela


1/2 xícara de bagas de goji, embebidas e escorridas


1/2 xícara de passas orgânicas


1 xícara de manteiga de amêndoa


1/4 xícara de óleo de coco aquecido


1/2 xícara de mel cru


1 xícara de coco torrado, para laminação


cacau em pó cru, para laminação


Mergulhe as bagas de goji secas em água morna enquanto mede os outros ingredientes. Se as suas passas estiverem realmente secas, molhe-as bem e escorra.


Em uma frigideira seca antiaderente, brindar as sementes de gergelim e sementes de girassol em fogo baixo apenas até que eles começam a liberar seus óleos e eles estão quentes ao toque. NÃO queime. Isso deve levar apenas alguns minutos. Adicione as sementes ao restante dos ingredientes.


Combine todos os ingredientes em um misturador auxiliar de cozinha ou em uma tigela e misture muito bem. Transforme-as em pequenas bolas e enrole em nozes, sementes ou cacau em pó. Coloque na geladeira ou freezer para firmar e armazenar em um recipiente fechado na geladeira até que esteja pronto para comer. Isso faz aproximadamente 24 pequenas mordidas. Eu guardo o restante no congelador e ponho-os para fora e em almoços quando necessário.


Como fazer uma receita de bolas de energia saudável





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como fazer bolas de energia saudáveis
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bolas, energia, fazer, saudaveis Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder