22 Haziran 2018 Cuma

5 penteados de trança para o verão


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 penteados de trança para o verão



O verão é mais do que apenas se vestir bem – é tudo sobre embelezar a sua glória também! Seja a linda garota de praia que você é com esses adoráveis ​​penteados de trança para o verão.


Trança Clássica


Quando se trata de penteados de trança para o verão, nada supera a elegância da trança clássica. Não só abra as linhas do seu rosto, ele pode acentuar o seu pescoço também (o que é perfeito se você estiver usando uma roupa de gola alta).


Ao fazer uma trança clássica é fácil como 1-2-3, há uma dica que você precisa se lembrar, a fim de alcançar estes penteados trança perfeita para o verão. Lembre-se sempre de manter a trança solta – evite puxá-la com as mãos.


trança francesa clássica cabelo de trança francesa clássica


Dupla trança francesa


Quer experimentar penteados de trança sofisticados para o verão? Então a sua melhor escolha deve ser a dupla trança francesa. Um respiro da clássica (e igualmente elegante) trança francesa tradicional, a direção do cabelo deste estilo pode abrir seu rosto bonito.


Para aperfeiçoar a dupla trança francesa, separe seu cabelo em três seções. Torça a parte do meio, para que você possa ter os lados esquerdo e direito para brincar. Os franceses trançam estas seções frouxamente e juntam-se a elas em um coque juntamente com a parte do meio.


trança dupla trança francesa dupla


Trança Lateral


Mesmo se você é um neófito de trança, você pode olhar impecável com penteados de trança de lado fácil para o verão. Melhor feito com camadas longas, essa trança parece ultra chique, especialmente se suas camadas curtas estiverem se soltando do penteado. Comece a trançar no nível do pescoço e deixe as extremidades da trança desfeita. Lembre-se: quanto mais sloppier, melhor!


trança lateral cabelo de trança lateral


Trança Peekaboo


Se você quiser canalizar penteados de tranças sutis para o verão, então a trança de esconde-esconde é perfeita para você. Como a trança lateral, é tudo sobre criar um visual confuso e desfeito. Para alcançar este estilo perfeito para o verão, aplique pomada de cera e spray de praia nas suas madeixas. Antes de começar a trança, certifique-se de provocar e reverter a seção que você selecionou. Essas técnicas ajudarão a manter o caos chique dos penteados com tranças de peekaboo para o verão.


peekaboo trança estilo trança de esconde-esconde


Trança de rabo de peixe


Penteados trança Fishtail para o verão são ideais para senhoras que querem olhar etéreo. Este penteado suave e encantador é melhor começado ao nível do ouvido. Ao contrário das crenças populares, a trança fishtail é fácil de fazer. Apenas junte o cabelo em um rabo de cavalo e divida-o em dois. Pegue uma pequena porção da seção esquerda e cruze-a com a seção direita. Faça repetidamente até terminar o final da sua trança.


cabelo de trança rabo de peixe trança de rabo de peixe


Créditos fotográficos:


beauty.about.com, bellasugar.com, shopstyle.com, refinaria29.com.br, stylebistro.com, whowhatwear.com, pophaircuts.com, harpersbazaar.com, hairstylenews.net, glamour.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 penteados de trança para o verão
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

penteados Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder