18 Haziran 2018 Pazartesi

Pregos com estampa de leopardo vermelho e prateado


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Pregos com estampa de leopardo vermelho e prateado



Eu pensei que esses lírios fizessem o cenário perfeito para minhas unhas com estampa de leopardo. Lindas flores e nail art … duas das minhas coisas favoritas! IMG_4058 IMG_4064 IMG_4056


Toda noite esta semana eu vou participar de uma festa de casamento para minha prima em segundo grau. Os casamentos nessa parte do mundo geralmente acontecem em cinco dias, mais uma semana ou duas de jantares de congratulações oferecidas por vários membros da família. Então, estou participando de ocasiões de casamento e usando todo o meu tempo livre para praticar piano! Espero que eu tenha algumas roupas de casamento para compartilhar com você em breve. O que vocês estão fazendo esta semana? Algum de vocês já colocou suas árvores de Natal? Nós não celebramos o Natal, mas eu posso colocar uma árvore de qualquer maneira!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Pregos com estampa de leopardo vermelho e prateado
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

estampa, leopardo, prateado, pregos, vermelho Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder