15 Haziran 2018 Cuma

DIY: Como consertar a sombra quebrada


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

DIY: Como consertar a sombra quebrada



DIY: How to Fix Broken Eyeshadow: Olá amores, Recentemente eu tive alguns itens de maquiagem quebrando em mim, uma sombra Sleek e MAC e um MAC MSF * suspiro *. Depois que eu comprei meus 5 litros de 99% de álcool isopropílico, achei que já era hora de resolvê-los. Eu sei que há muitos tutoriais para reprimir sombras, mas eu pensei em compartilhar. Como consertar a sombra quebrada


consertar a sombra quebrada Você vai precisar de:


– Itens de maquiagem quebrados (sombras, pigmentos, blush)
– 99% de álcool em um conta-gotas
– Cotonetes
– Tecido / Tecido (usei um pano de musselina)
– Saco Sandwich
– Uma matriz de objetos que se ajustam ao tamanho das panelas


DIY - Como consertar a sombra quebrada


1. Acelere os caroços da sombra com um cotonete até um pó suave.


2. e 3. Adicione gotas de álcool até formar uma consistência pastosa.


4. & 5. Coloque seu objeto em seu tecido / tecido e pressione firmemente a sombra da ou alguns segundos.


6 O produto acabado. Eu pensei que o pano de musselina daria um bom recuo.


Como consertar Broken Eyeshadow diy


7. & 8. & 9. Eu quebrei a sombra da mesma forma que antes, mas coloquei uma bolsa de sanduíche sobre ela para evitar que a sombra voasse por toda parte.


10. e 11. Limpei a embalagem com o cotonete e bati para guardar o produto.


12 Essa sombra é da coleção MAC Mega Metal, então é o dobro do tamanho das sombras normais, então eu tive que usar a tampa do meu delineador em gel Inglot.


maneira fácil de corrigir sombra quebrada


13. & 14. Adicione algumas gotas de álcool e mexa com um cotonete até ficar parecido com a foto acima.


15. & 16. Enrolei outra seção do pano de musselina ao redor do pote e pressionei firmemente por alguns segundos.


17. e 18. Os produtos acabados.


Como corrigir tutorial de sombra quebrada fácil


MAC Comfort MSF reprimida, uma tampa de spray de cabelo TRESemme era a única coisa que se encaixava.


Todos os três foram deixados durante a noite para o álcool evaporar e secar.



Meu pano de musselina é perfeito novamente depois de estar na lavagem e as sombras e o bronzer têm uma pigmentação brilhante. Então, fico feliz com o resultado geral e consigo usá-los novamente. Infelizmente, há alguns itens de maquiagem que não posso consertar. Eu estou Estou tão feliz por ter mudado minha maquiagem de onde estava.



Alguém quebrou um item de maquiagem recentemente?








❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


DIY: Como consertar a sombra quebrada
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

consertar, quebrada, Sombra Faça Você Mesmo

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder