15 Haziran 2018 Cuma

Regras da moda para se viver por


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Regras da moda para se viver por



Modelos, atrizes, músicos e blogueiros de moda – eles compõem o mundo que conhecemos como “meninas”. Embora possamos rezar para os altos céus que nos tornamos um deles, sabemos que isso pode levar algum tempo. Bem, você pode perder seu tempo e continuar sonhando acordado – ou você pode emular seus estilos seguindo estas regras de moda feminina para viver.


Você deve usar cores escuras


As cores escuras podem emagrecer, mas a crença da moda feminina vai além disso. Se você quer ser considerado elegante, então incline-se para o lado negro. Preto, marrom ou azul marinho – não importa! Contanto que você prefira cores escuras, ficará mais na moda do que o habitual.


roupa escura de victoria beckham taylor swift black outfit emma watson roupa escura


Você deve usar estampas de animais


Para a maioria das mulheres, as pegadas de animais são consideradas bregas e não gostosas. No entanto, as marés mudaram! Na verdade, essas impressões são muitas vezes vistas em roupas de moda feminina. De modelos a celebridades, estampas de animais se tornaram peças obrigatórias. Quer seja uma blusa de botões ou uma grande mala de mão, tê-las em estampas de animais certamente fará com que você seja extremamente estiloso.


saia do leopardo de victoria beckham


miranda kerr animal print sapatos rosie whiteley saco de leopardo


Você deve drapejar seu casaco


Sim, os casacos são feitos para serem usados. Mas se você quiser seguir as regras da moda feminina, então você deve colocá-la sobre os ombros! Este é um mandamento de moda muito fácil de seguir, já que você não precisa comprar toppers caros para fazer isso. Você pode obter qualquer coisa do seu armário e usá-lo para um estilo de moda que parece mil dólares!


paletó de olivia palermo vanessa hudgens casaco drapeado jaqueta drapeada miranda kerr


Você deve usar um cachecol


Um cachecol não é apenas um mero acessório para manter seu pescoço aquecido durante os frios dias de outono. De acordo com as regras da moda feminina, é um item vital que pode fazer ou quebrar seu visual. Ele pode adicionar um pouco de tempero à sua roupa chata simples, especialmente para as senhoras do escritório que têm opções de moda limitadas. Então, quando você não se sentir bem em vestir-se, saiba que ainda pode parecer precioso simplesmente adicionando um lenço ao seu conjunto de outono.


lenço de selena gomez taylor swift echarpe verde lenço do jenner de kendall


Você deve usar tênis sempre que puder


Sim, os tênis são geralmente reservados para o ginásio. Mas se você seguir de perto os estilos de moda feminina, verá que eles também podem ser usados ​​fora do ginásio! Na verdade, você pode usá-lo com seu vestido favorito ou outra roupa ornamentada. Elegante e confortável, seus tênis são ótimas opções se você quiser andar pelas ruas em grande estilo.


sapatilhas karlie kloss sapatilhas jamie chung sapatilhas vanessa hudgens


Créditos fotográficos:


vogue.co.uk, papelpop.com, instyle.com, elle.com, mydaily.com.br, eonline.com, whowhatwear.com, stylebistro.com, harpersbazaar.com, wonderwall.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Regras da moda para se viver por
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

regras, viver Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder