9 Haziran 2018 Cumartesi

Stephanie Hill: maneiras sofisticadas de usar impressões


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Stephanie Hill: maneiras sofisticadas de usar impressões



As estampas da moda aumentam a feminilidade das roupas de estilo maçante, sem forma e resistente. Numerosas variações dos padrões líderes existem, pois os designers estão continuamente se esforçando para criar estilos únicos e diversos para tornar suas roupas dinâmicas e ousadas. Quanto às impressões, o mais elegante e sofisticado seu olhar se tornará. Procurando inspiração para adicionar alguma dimensão, textura e interesse através de impressões? Continue lendo para descobrir os truques de usar impressões de maneira sofisticada.


Nascida em Houston, Texas, Stephanie Hill é conhecida por seu estilo clássico, feminino e sofisticado, com paleta neutra, acessórios barulhentos e estampas criativas. Ela acredita firmemente que nossas roupas diárias devem ser chiques, de espírito livre e criativas para refletir quem você é através do seu estilo pessoal. Lançado Bungalow Estilo blog em 2014, Stephanie apresenta sua visão sobre roupas sofisticadas, moda praia elevada, tecidos amigos da pele e silhuetas clássicas.


colar elegante com romper preto sapatos de impressão de cobra com roupa clássica


Para apimentar a sua roupa suja, especialmente quando você está usando uma roupa monocromática, opte por acessórios com estampas estilosas, como chapéus, óculos de sol, bolsas, sapatos e até jóias, para trazer alguma dimensão e interesse. Stephanie simplesmente usava um chapéu e um colar com um padrão criativo junto com seu macacão preto e o resultado é simples, mas sofisticado. Estampas de animais como leopardo, zebra, cobra e até mesmo crocodilo são ótimas para fazer uma afirmação ousada de uma maneira domesticada.


vestido listrado preto e branco vestido maxi com chapéu de disquete


vestido pastel com sapatos bonitos corpo impresso com vestido vestido estampado tropical


As estampas da moda em vestidos são criativas e sofisticadas, dependendo das impressões pelas quais você está optando. Quando você tem uma figura magra e deseja trazer volume para o seu quadro pequeno, você pode usar criativamente listras horizontais em seu vestido. Se o vestido tem uma forma abraçando ou silhueta fluida, listras dão uma impressão visual de um quadro mais cheio. Pelo contrário, se você tem uma figura mais completa e deseja parecer mais magra, listras verticais em vestidos são sua melhor aposta. Quando usar um padrão ocupado em seu vestido, mantenha seus acessórios neutros, suaves e simples para evitar dores nos olhos. No entanto, usar acessórios bloqueados a cores ou um tom semelhante ao seu vestido estampado é ótimo.


blusa de estampa de brocado com saia blusa feminina com leggings blusa floral com calça skinny blusa de estampa de cobra com saia blazer listrado com roupa clássica tanque listrado com calças de jogger


Ao usar um top impresso, você pode complementar seu estilo com acessórios elegantes como um colar de declaração ou brincos de declaração. A cor dos seus acessórios pode ser análoga ou complementar ao topo impresso para criar uma aparência incrível. Além de brincar com a balança de estampas para criar alguma dimensão, você pode procurar por blusas ou tops com cortes elegantes e decotes como uma blusa estilo peplum, blusas fora do ombro, tops de corte, blusas e tal.


roupa monocromática tanque rosa com calções com estampa de leopardo calça impressa com blusa clássica saia de tartan com botão de camisa blusa branca com calça estampada


Calças Palazzo, culottes, calças compridas, calças skinny, shorts, saias lápis e saias maxi ainda ficam ótimas quando se tem essas estampas criativas e padrões. Como sua parte de baixo provavelmente vai usar seu calçado, mantenha seus sapatos, botas, sandálias ou bombas em um tom neutro ou um tom semelhante às suas impressões para evitar exageros. Como Stephanie, procure por estampas mais versáteis que você possa combinar com diversos tons como pastel, neon ou mesmo em negrito.


roupa de bolinhas vestido floral com saco de impressão chevron


Mistura de padrões é uma tendência elegante ao mesmo tempo habilidade criativa para dominar. Como Stephanie, você pode procurar uma escala semelhante de impressões em diferentes tons ou escala diferente de impressões no mesmo tom para manter a harmonia de sua roupa. As variações de impressão podem ir de listras a florais, chevron a cheques e assim por diante.


Vestindo impressões é uma maneira criativa e sem esforço para mostrar sua personalidade e natureza artística. Se você é boêmio, feminino, clássico ou casual, fique sofisticado com as estampas da moda.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Stephanie Hill: maneiras sofisticadas de usar impressões
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

impress, maneiras, sofisticadas, stephanie Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder