9 Haziran 2018 Cumartesi

Aleksandra Szymiczek: Maneiras elegantes de usar padrões e gravuras clássicas


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Aleksandra Szymiczek: Maneiras elegantes de usar padrões e gravuras clássicas



Usar padrões e impressões é uma ótima maneira de adicionar alguma dimensão, textura e exclusividade a qualquer coisa que você esteja usando. Impressões clássicas, como listras, xadrez, bolinhas, quadriculado, tartan e até estampas de animais são um ótimo truque quando você já está cansado de usar cores. Já que muitas variações de padrões e impressões existem hoje em dia, faça a sua vantagem de usar suas roupas de forma dinâmica e elegante.


De Wodzisław Śląski, Polônia, Aleksandra Szymiczek é conhecida por seu grande estilo com estampas e padrões clássicos em sua roupa diária. Começado Rozalia Fashion blog em 2013, Aleksandra compartilha seu estilo pessoal, pensamentos sobre moda, inspirações e estilo de vida com seus leitores.


lenço de houndstooth com roupa clássica xale de tartan com jaleco branco lenço de impressão zebra com roupa clássica


Para o truque mais fácil de usar estampas e padrões clássicos, opte por um xale ou cachecol de alta qualidade para combinar com sua roupa casual. Aleksandra optou por houndstooth, tartan e estampa de zebra com seus casacos e jeans. Essas impressões em xaile são altamente versáteis para combinar com sua roupa, especialmente quando você está usando apenas tons neutros ou paleta monocromática. De todas as estampas clássicas, um padrão quadriculado tornará seu estilo mais agressivo e intenso, portanto, se você não estiver à vontade com ele desde o início, poderá começar com pequenos padrões, como usar um padrão de houndstooth em seu xale.


sapatos listrados com roupa casual


sapatos listrados com roupa clássica


Seu calçado pode realmente fazer uma declaração quando você optou por impressões clássicas neles. Aleksandra preferia bombas clássicas com design listrado para complementar sua aparência casual-chique. Apesar de ser considerado um padrão clássico, as listras têm uma sensação moderna e clássica que você pode facilmente incorporar aos seus conjuntos modernos e clássicos.


verifique vestido estampado vestido xadrez com casaco de lã vestido listrado com chapéu bonito vestido maxi listrado


Se você é um tipo de garota vistosa, pode usar vestidos com padrões clássicos como xadrez, listras e cheques. Apenas mantenha seus acessórios neutros e suaves para evitar confrontos com suas impressões. Aleksandra mantinha seus acessórios neutros, como chapéu preto, botas pretas e bolsa preta estruturada com o vestido xadrez. O padrão de xadrez de tartan consiste em faixas ou listras de cor, quase em ângulos retos. Originalmente, o padrão plaids foi criado entrelaçando vários fios coloridos. Hoje em dia, o padrão de tartã é muitas vezes impresso usando corantes com várias cores, mesmo os chamativos.


camisa listrada com jeans branco camisa listrada com casaco de trincheira camisa de impressão guingão com jeans camisa de impressão clássica com jeans branco camisa xadrez com saia camisa xadrez com calças jeans casaco de lã com camisa listrada


Para a sua peça de cima, você pode procurar uma camiseta básica, uma blusa ou uma camisa de botão com padrões e estampas clássicas. Aleksandra optou por cheques, guingão, listras e tartan para adicionar alguma dimensão ao seu traje neutro. Assim como os tons neutros, esses padrões clássicos também devem ser tratados como neutros. Por exemplo, o padrão xadrez – aquele com cheques brancos e coloridos, de tamanho uniforme – é um dos padrões mais típicos, versáteis e elegantes que podem ser simplesmente usados ​​com qualquer coisa. Aleksandra temperou sua camisa xadrez com um casaco de pele e uma bolsa estruturada. Você pode complementar sua roupa também, optando por conjuntos que tenham o mesmo tom de suas impressões.


blazer de impressão animal com jeans casaco xadrez com bolsa elegante blazer houndstooth com roupa preta jcoat de impressão clássico com jeans


Outerwear como blazers, jaquetas, cardigans, coletes e casacos são escolhas fabulosas para fazer uma declaração com padrões clássicos. Além dos padrões clássicos, as estampas de animais são ótimas para mostrar um pouco de ferocidade, ao mesmo tempo em que têm aparência domesticada. Leopardo, zebra, chita, pele de cobra e jacaré são impressionantes impressões para ver como eles foram usados ​​para fazer roupas para um estilo de parada de show. Vestindo estas estampas de animais fazem você se destacar da multidão, uma vez que é feroz e exótico.


saia de tartan com roupa preta calça listrada com top casual calças de jogger listrado com casaco de lã saia xadrez com roupa preta


Para a sua parte de baixo, você pode procurar saias, calças, shorts e saia com estampas clássicas. Basta ter cuidado ao usar listras no seu fundo se você tiver a forma de uma pêra, pois as listras horizontais podem fazer com que pareça mais pesado. Ir para listras horizontais em vez de dar-lhe um quadro magro e mais magro.


À medida que você se acostuma a brincar com estampas e padrões, pode até mesclá-los e combiná-los para criar uma aparência mais artística. Impressões e padrões clássicos trazem um pouco de forma e interesse ao seu estilo, muito mais do que cores vívidas podem fazer por conta própria. Portanto, tenha bom gosto em usar esses padrões criativos e faça uma declaração de uma maneira clássica.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Aleksandra Szymiczek: Maneiras elegantes de usar padrões e gravuras clássicas
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

aleksandra, classicas, elegantes, gravuras, maneiras, szymiczek Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder