13 Haziran 2018 Çarşamba

Iga Wysocka: A arte da elegância clássica


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Iga Wysocka: A arte da elegância clássica



Simplicidade, aparência e boa qualidade são os três fundamentos da elegância clássica que não podem ser comprados. Há sempre algo muito etéreo, ainda sem esforço e perfeitamente gentil com uma mulher que é elegante. Se isso fosse fácil demais, todas as mulheres poderiam simplesmente comprar as chaves para parecerem elegantes e todas as suas preocupações com a moda acabariam. No entanto, ganhar essa beleza intemporal com uma elegância clássica é mais do que apenas escolher a roupa certa, mas também aprender uma habilidade como arte.


Na Polônia, Iga Wysocka é uma blogueira de moda que se destaca por suas roupas delicadas e clássicas com um toque de elegância. O blog dela, Mentiroso Magro serve como seu portfólio on-line para exibir seu estilo feminino e clássico. Pense em linhas simples e limpas, escolhas sofisticadas de moda e boa qualidade que parecem intemporais. Elegância clássica é uma declaração de moda que vale a pena aprender. Então, continue lendo para roubar o estilo dela e ganhar a aparência de elegância clássica.


macacão preto clássico vestido azul clássico vestido pastel clássico vestido vermelho clássico


Como Iga, você pode começar seu estilo com um toque de elegância clássica, mantendo-o simples. Use roupas que caibam como não devem ser muito pequenas ou muito grandes para você. Não se limite a um tamanho sempre que experimentar roupas diferentes, mas também tente um tamanho único e um tamanho único para garantir um melhor ajuste. Optar por cortes clássicos na sua roupa irá mantê-lo com uma aparência atemporal e elegante. Evite cortes e estilos da moda como calças boca de sino ou peças grandes. Em vez disso, vestidos na altura do joelho com linhas de bainha uniforme e casacos na altura do joelho são um dos estilos clássicos para procurar.


casaco de pele com chapéu azul saia de couro com top de malha vestido de renda branca


A qualidade é uma chave para a elegância, então busque qualidade e quantidade. Boa qualidade não é extravagante e de luxo, então compre apenas o que você ama e faça mais com menos. Escolha tecidos de qualidade para deixar sua roupa mais cara, mesmo que não seja. Afaste-se do material acrílico barato e opte por conjuntos feitos de materiais mais luxuosos, como couro, seda, cetim, lã, pele, cashmere, veludo e até renda. Opte por estilos com formas de volume limpas e construídas que criem um clima de elegância clássica. Além disso, materiais espessos que adicionam volume geralmente devem ser evitados, uma vez que estes prejudicam suas linhas suaves.


vestido estampado floral roupa de listras náuticas vestido de bolinhas saia de tartan calções de impressão em aquarela


Ao optar por impressões e padrões, atenha-se aos clássicos e evite padrões e misturas de padrões. Listras, estampas florais, tartan, xadrez, xadrez, bolinhas e padrão houndstooth são uma ótima escolha. Além disso, opte por cores clássicas para suas impressões e fique longe de neon ou chamativas. Iga criativamente combinou seus conjuntos de estampas coloridas com os neutros, deixando a peça ser o ponto focal de sua roupa.


chapéu de borgonha com roupa clássica roupa clássica com cunhas saia maxi com top de malha roupa nude com calções pretos


Iga aprecia a simplicidade de ter apenas algumas peças, já que estar na moda não é muito elegante. Quando se veste em separado, ela evita a colisão de cores, mas em vez disso adere a cores neutras clássicas como cinza, bege, marinho, branco, marrom e tons suaves como rosa pastel, pêssego, verde-oliva e tal. Vista-se modestamente onde se encaixa, pois afeta mais a sua autoconfiança do que você reconhece. Não use nada que seja muito vistoso para o que você está fazendo, seja legal, mas razoável.


saltos pretos sensuais luvas de couro com roupa clássica acessórios de ouro com vestido vermelho óculos de sol bonitos com vestido preto


Quando accessorizing, escolha aqueles que irão complementar sua roupa sem passar por cima. Jóias de ouro, óculos de sol clássicos, chapéus clássicos, cintos clássicos, embreagens elegantes e um par de saltos são uma ótima opção. Escolha um par de sapatos que lhe dê um impulso extra sem colocá-lo em risco de quebrar o tornozelo. Bombas pretas clássicas ou sandálias nuas realmente combinam com tudo.


Como o que Iga provou para nós, vestir-se intemporal com um toque de elegância clássica é simplesmente simples. Você não precisa desembolsar muito dinheiro, mas a chave é simplicidade e bom gosto. Seja clássico e elegante e seja uma mulher sofisticada que gire cabeças.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Iga Wysocka: A arte da elegância clássica
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

classica, elegancia, wysocka Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder