13 Haziran 2018 Çarşamba

Rima Vaidila: estilo de moda Tomboy-Chic


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Rima Vaidila: estilo de moda Tomboy-Chic



Tomboy-chic moda estilo é uma maneira fácil e descontraída para mantê-lo tranquilo e polido. Se você não é fã de cores pastel, tons de rosa e estampas florais, mas quer manter seu estilo simples e fácil, o estilo chique é para você. Quer saber como manter seu look chique em um estilo tomboy? Vamos ter uma inspiração de moda.


topo de cambraia de grandes dimensões


Nascida em Toronto, Canadá, mas agora morando em Los Angeles, Califórnia, Rima Vaidila é a blogger de estilo por trás Fogo na cabeça . Rima descreveu seu estilo como moleque chique inspirado com uma pitada de simplicidade minimalista. Ela adora manter suas roupas descontraídas e básicas e também acredita em dizer “menos é mais”. É por isso que ela adora linhas limpas e cores neutras, bem como jeans skinny rasgados, suéter e botas de tornozelo.


chapéu fedora com roupa chique botas de couro com roupa de moleca sapatos oxford com roupa de moleca


tênis com roupa de moleca óculos de sol com roupa chique


Ao optar por looks chiques e desleixados, você pode querer pular as joias femininas e brilhantes, mas em vez disso, escolha acessórios mais simples, como chapéu, óculos escuros e um saco de tecido. Embora você ainda possa usar saltos de salto alto e estiletes com sua roupa chique, as melhores opções para complementar sua aparência são brogues, mocassins, oxfords, tênis, sandálias Birkenstock e botas. Como Rima, você pode optar por calçados neutros coloridos como preto ou marrom e evitar cores pastel e ousadas, como rosa, vermelho, roxo e tal.


Macacão jeans vestido chique de moleca com oxfords shirtdress branco com tênis


Além disso, macacões e estilo de moda em camadas são estilos unisex que você pode escolher. Se você quiser ostentar alguns vestidos, você pode mantê-lo simples e simples como Rima fez. Ela escolheu uma camisa branca simples e um vestido não convencional que não é feminino. Como suas opções de calçados com vestidos, ela preferia tênis e botas ao invés de estiletes e saltos.


camisola preta com jeans botão de camisa com saia jaqueta jeans com roupa de moleca camisola de alças sexy regata com calções de ganga


Opte por peças unissex como suéteres grandes, camisas abotoadas, jaqueta jeans, camisetas básicas, camisas chambray, blusas soltas e ternos em vez de tops femininos com estampas florais e detalhes em renda. Tops soltos e não-ajustáveis ​​são um dos mais notáveis ​​do estilo chique. Quando as blusas e os topos das colheitas destacam suas curvas femininas, você pode usar um cardigã ou jaqueta jeans como a Rima. Embora você ainda possa usar alguns tops sensuais como Rima, vista-os com calças de sarjeta, jeans desleixados e calças esportivas. O estilo “chique” não significa pular todos os tipos de impressões. Manly imprime como cheques, mantas e listras são uma ótima maneira de adicionar interesse a sua aparência.


camisa chambray com calções de ganga calções de ganga angustiado calças de jogger com top chique calções de couro com top listrado jeans skinny com botins


Os jeans “Boyfriend” são uma ótima opção para a sua parte inferior, já que eles são cortados como jeans masculinos, mas são ajustados para o corpo de uma garota. Você deve optar por calças ou jeans, em vez de saias, já que o estilo moleque é definido por não usar conjuntos que só acentuarão a feminilidade. Calças folgadas como culotes, calças esportivas, calças esportivas, saltadores largos, jeans tipo namorado e outras são ótimas para o seu estilo chique. Embora você possa usar calças justas e shorts, vista-as com sapatos masculinos como brogues e oxfords.


Rima nos deu algumas idéias de estilo para pregar a aparência chique e desleixada, mas há muitas outras opções. Apenas apure a sua criatividade e desfrute de sua aparência descontraída, casual e sem esforço.








❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Rima Vaidila: estilo de moda Tomboy-Chic
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

estilo, tomboy, vaidila Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder