13 Haziran 2018 Çarşamba

Totalmente aceitável maneiras de usar rosa para o escritório


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Totalmente aceitável maneiras de usar rosa para o escritório



Pink é, sem dúvida, uma das cores mais populares e mais amadas para nós, meninas e enquanto não há absolutamente nada de errado em querer usar essa cor o tempo todo, há apenas alguns lugares onde rosa é um pouco brilhante demais e um pouco fora lá e na sua cara-ish. O escritório ou o local de trabalho, por exemplo, não é exatamente o melhor lugar para agitar esse tom feminino, já que exige um visual mais elegante e formal. Claro, isso não significa que você deve eliminar completamente o rosa do seu guarda-roupa de trabalho. Aqui estão algumas maneiras totalmente aceitáveis ​​de usar rosa para o escritório.



  • EVITE TER MUITO ACONTECENDO – rosa é um olho pegando cor suficiente por si só, então você não precisa de mais babados e cheio de froufrou quando usa um, especialmente para o trabalho. Mantenha sua roupa simples ao incorporar a cor rosa em sua roupa de escritório para evitar ter muito do estilo de rua olhar chique doce e mais da vibe de senhora de negócios profissional.


top rosa simples calças rosa simples



  • USE-O COM NEUTROS – outra boa dica para usar rosa no escritório sem deixar sua roupa muito casual é usá-la com a maioria das cores em seu look como cores neutras. Vestir rosa contra neutros e nus fará com que o rosa em sua roupa saia ainda mais, sem realmente parecer que você foi ao mar com ele.


neutros com um toque de rosa top branco neutro e saia rosa



  • ESCOLHA MÁSCARAS – um casaco cor-de-rosa neon néon não é algo que aconselhamos que você use para trabalhar, mas um vestido pequeno e delicado em tons claros de rosa ou um tom de blush seria ótimo para o escritório. Se você realmente quiser usar rosa para trabalhar, escolha um tom mais claro e mais suave sobre os mais brilhantes e mais chamativos. Isso lhe dará uma aparência mais elegante e sofisticada.


vestido rosa suave com cinto preto tons suaves de rosa



  • OPTAR AS PEÇAS ASSOCIADAS E ESTRUTURADAS – Outro truque para fugir com rosa no local de trabalho é optar por peças sob medida e estruturadas. Uma jaqueta elegante, um vestido estruturado, um par de calças perfeitamente costuradas – usando-as de rosa, dará à sua roupa o equilíbrio perfeito entre elegante e feminino, sem parecer muito estilo de rua.


dessersão estruturada dess em magenta Casaco rosa estruturado



  • ACESSÓRIOS COM ELE – esgueirar-se em um toque de rosa em seu visual, usando acessórios rosa, em vez de realmente incorporar a cor em seu visual principal. Esta é uma ótima maneira de adicionar sutilmente um chute de rosa a qualquer traje de trabalho e sair impune.


bolsa rosa e sapatos arco de buceta rosa






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Totalmente aceitável maneiras de usar rosa para o escritório
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

aceitavel, escritório, maneiras, Totalmente Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder