13 Haziran 2018 Çarşamba

Lisa Dengler: Como olhar para trás, mas para frente


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Lisa Dengler: Como olhar para trás, mas para frente



Vestir-se de forma descontraída e descontraída não significa que você só precisa renunciar à moda. A chave é coordenar conjuntos descontraídos com peças de criadores de declarações. A linha que você precisa andar é muito boa, pois é muito fácil desequilibrar e acabar usando calças de moletom ou aterrissar usando algo inapropriadamente vistoso. Para ajudá-lo a seguir o caminho certo, criamos um blogueiro de estilo inspirador para iluminar seu estilo de maneira descontraída, mas com estilo de moda.


Nascida na Alemanha, Lisa Dengler é uma blogueira de estilo conhecida por seu estilo descontraído e descontraído, mas muito fashionista. Em seu blog Apenas outro , ela descreve seu estilo como uma mistura de peças confortáveis, ousadas e modernas, como coisas superdimensionadas e saltos altos, onde ela mistura conjuntos e não reúne peças, adicionando um tipo de chapéu.


sandálias birkenstock botas de cano alto com equipamento nervoso sandálias brancas de birkenstock


Para manter sua aparência descontraída e elegante, é importante que você obtenha acessórios funcionais e elegantes. Ao optar por jóias, opte por peças peculiares ou não convencionais. Além disso, calçados como sandálias Birkenstock, sapatilhas de balé, tênis, sandálias ou até mesmo estilo de gladiador vão mantê-lo na moda, mas confortável. Lisa opta por botas e sandálias Birkenstock como ela sabe que eles são realmente essenciais para um estilo descontraído. Além disso, essas seleções de calçados são versáteis, de boa qualidade e confortáveis, se você selecionar a variação correta.


regata listrada


camisola de alças com roupa clássica blusa com maxi saia


Uma coleção de tops versáteis mantém sua versatilidade guarda-roupa e ajuda você a manter seu estilo diverso do dia-a-dia como eles podem ser um excelente par com jeans, saias, shorts, chinelos, calças de cintura alta e tal. Lisa usou sua blusa de forma criativa com uma saia feminina e temperou sua aparência com um blazer de estampa animal e uma embreagem metálica.


cardigan com vestido jaqueta floral com toda roupa preta jaqueta com jeans


Outerwear como cardigans, jaquetas de bombardeio, jaquetas de couro e blazers de malha são uma ótima opção para vestir ou vestir sua aparência, dependendo dos tecidos de que são feitos. Ir para fibras naturais sobre sintéticos como lã e algodão orgânico de malha vai durar mais do que os sintéticos. A chave é usar seus conjuntos de várias maneiras diferentes. Estes vão bem com um vestido feminino, jeans, calças vistosas e até mesmo com uma roupa toda preta. Estes irão manter a sua diversidade de estilo e torna muito mais fácil de se vestir de manhã.


jeans com roupa preta jeans skinny com blusa de estampa animal jeans skinny com casaco clássico


Um par de jeans é absolutamente o mais essencial em sua aparência descontraída, pois grita casual. Escolha o que combina com a sua figura e a ocasião. Itens de jeans como jeans desgastados e desbotados são informais, enquanto jeans skinny em uma lavagem mais escura são muito mais inteligentes do que um par de jeans desbotados. Calças de brim boyfriend afligidas são ótimas para vestir sua roupa de moda enquanto jeans skinny em uma roupa mais escura complementam.


saia floral com top casual saia de couro saia de tartan com toda a roupa preta


Se é muito mais fácil para você optar pelo mix-and-match, tenha uma coleção de saias estilosas, pois elas são uma forma de flirty para adicionar um pouco de feminilidade ao seu estilo. Saias são altamente versáteis para emparelhar com diferentes tees, tops, camisas, blusas e jaqueta que fazem vestir na diversidade muito mais simples.


Como o que Lisa nos provou, você pode se vestir descontraído e descontraído, mas mantendo sua aparência moderna. Tudo o que você precisa é ser criativo, unir seus itens versáteis e tornar seu estilo casual, mas elegante.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Lisa Dengler: Como olhar para trás, mas para frente
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

dengler, frente, olhar Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder